PDA

Ver Versão Completa : [OPINIÃO] Download de Matrizes Ativas

DG.DIAS
03/09/2014, 17:30
Boa tarde pessoal, desculpem a criação de um tópico, não sei se existe algo parecido, porém gostaria de sugerir o seguinte:
Vejo que no fórum existem muitos pedidos de matrizes, dúvidas de instalação e afins, aos moderadores, o que acham de fazerem um tópico fixo com a relação de todos os links de matrizes ativas dando o crédito aos devidos usuários contribuintes, pois assim acabaria com os floods e evitaria que ressuscitassem tópicos antigos demais.
Sei que muitos usuários colaboradores ficam chateados ao não ter ao menos um obrigado dos chuppins que volta e meia aparecem, também sugiro que o moderador possa criar um protetor de link onde só pode visualizar o link quem for usuário cadastrado, assim dificultando e evitando que venham aqui olhem, suguem e vão embora... não resolveria o problema mas ajudaria muito.
Bom fica aqui minha opinião. um abraço a todos.

amaral
03/09/2014, 17:35
concordaria com essa ideia se os devidos uploads fossem para area vip assim não seria qualquer um que teria acesso e teria que ter suporte pela pessoa responsavel pelo upload

airhead
03/09/2014, 17:55
Isso já foi discutido.
Discordo dessa idéia pelo mimimi que vai causar.
Alguém upa a matriz da multijogos de algum usuário e o quê acontece?!? ele vem aqui e detona geral essa coisa de "todo mundo quer de graça". Se já ficam irritados quando alguém posta um código parecido com o seu, imagina postar uma matriz pronta.
E como dar suporte a algo que não vendi/desenvolvi?
E se um dos desenvolvedores da matriz resolver processar o ArcadeBr por pirataria de software?
Só acho que daria certo se fosse no modelo "fui eu quem fiz e estou disponibilizando de graça aqui. Dúvidas postem que eu resolvo". De outra forma, acho melhor não fazer.
E no mais só vai facilitar a vida dos vendedores do ML.

Belini
03/09/2014, 18:13
Concordo com vc airhead, um tópico assim traria mais dor de cabeça do que benefícios e para evitar isto é melhor que postem aqui apenas programas (matrizes) desenvovidas por quem estiver postando ou liberadas pelo criador.

sr p
04/09/2014, 10:38
Boa tarde pessoal, desculpem a criação de um tópico, não sei se existe algo parecido, porém gostaria de sugerir o seguinte:
Vejo que no fórum existem muitos pedidos de matrizes, dúvidas de instalação e afins, aos moderadores, o que acham de fazerem um tópico fixo com a relação de todos os links de matrizes ativas dando o crédito aos devidos usuários contribuintes, pois assim acabaria com os floods e evitaria que ressuscitassem tópicos antigos demais.
Sei que muitos usuários colaboradores ficam chateados ao não ter ao menos um obrigado dos chuppins que volta e meia aparecem, também sugiro que o moderador possa criar um protetor de link onde só pode visualizar o link quem for usuário cadastrado, assim dificultando e evitando que venham aqui olhem, suguem e vão embora... não resolveria o problema mas ajudaria muito.
Bom fica aqui minha opinião. um abraço a todos.

Acho que seria muito conveniente e fácil demais essa ideia,com todo o respeito ! Todos aqui nem se negam em ajudar mas assim é demais ! Quem quer ajuda tem que demonstrar interesse em compartilhar e ajudar de alguma forma tmb ! Eu como não vendo nada,sou apenas um locador,só me incomodaria com a concorrência de mais novo operador no mercado ! Mas nada que afetaria meu trabalho.Minha simples opinião !

joaocezarjc
04/09/2014, 12:14
Alguém upa a matriz da multijogos de algum usuário e o quê acontece?!? ele vem aqui e detona geral essa coisa de "todo mundo quer de graça". Se já ficam irritados quando alguém posta um código parecido com o seu, imagina postar uma matriz pronta.
.

Disse tudo, a versão do Branco que quase todo mundo usa tem gente que acha ruim que alguém venda querendo ser o unico do mercado, sem contar que tem umas matrizes ai que quem for curioso como eu compra por 15 reais a matriz de uma jukebox só pra ver como funciona (péssimo suporte e ja vi o cara por aki pedindo ajuda), fiz isso a uns 3 anos e pra ser sincero nunca nem usei, quem sabe num futuro