PDA

Ver Versão Completa : Multijogos Botoes com leds , toca musicas

sputnicksac
22/07/2014, 02:31
Produto de ponta e superior aos demais, não é uma máquina recheada de jogos inúteis repetidos e ruins .

O nosso arcade possui clássicos e jogos que as outras não têm e que realmente serão jogados pois foi pensada e desenvolvida por quem entende e gosta de jogar, proporcionado assim uma vida útil praticamente infinita comparada com as outras do mercado.

Podemos citar PINBALL FX 2, Naruto, Bem 10, Sonic 4 ,Super Mario, Need For Speed, PES, Street Fighter IV, The King of Fighters 2002 Magic Plus 2... e mais 70 outros Super Jogos, todos organizados no hyperspin, a melhor interface com vídeos dos jogos e traduzida para o português pela ArcaGames.

Nossas máquinas contam com exclusivos botões iluminados por LEDs, proporcionando lindo efeito mesmo em ambientes claros.

Também funciona como máquina de músicas aleatórias, proporcionando entretenimento e diversão ao ambiente !

São máquinas prontas para você começar a vender fichas e faturar, também para buffet ,casa de festas, até mesmo diversão familiar. São leves e fáceis de transportar, lindas e adesivadas.

Maquina rápida , sem lags ! , dual core , Placa 3d !

Parcelo a compra !! porque alugar fliperamas se eu vendo parcelado? A máquina será sua !! você pode faturar de diversos modos... ex. em comercio durante a semana e festas aos finais.. a própria máquina se paga rapidamente ! essa máquina é sucesso absoluto !

Vídeo demostrativo acesse arcagamesTV no youtube
www.youtube.com/watch?v=Osf0ThoQ-pc

Facebook :
acesse : facebook.com/ArcaGames

Bom Megocio :
http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro-e-regiao/videogames/arcagames-3d-multijogos-botoes-led-e-toca-muisicas-40410118?xtor=EPR-9-[A]

Entre em contato para mais informações

airhead
22/07/2014, 15:42
Qual processador que usa, já que todos os processadores atualmente no mercada são "mais de 1 core"?

E qual placa de vídeo?

Hack de teclado ou joystick usb?

Tamanho do monitor?

sputnicksac
22/07/2014, 18:03
Ola airhead ! tenho maquinas com i3 , athlon 2 x2.. com 2duo.. por isso não especifiquei ... placa de vídeo sempre uso gt630 ou gts250 , uso joystick usb soldado .. mas nas próximas serão plaquinhas usb.. monitor.. uso mais o de 19.5 ou seja o chamado de .. 20´´ .. mas dá pra colocar o de 21.5 sem problemas..

algumas considerações :

quanto ao fechamento do topico anterior (hyperspin em português) eu achei graça... entendi pq os membros que foram fonte de inspiração pra mim nao postam mais com tanta frequência nesse forum... eu desenvolvi muitas coisas do zero.. outras eu aperfeiçoei etc.. Lógio que eu poderia detalhar como fiz toda a programacao..flash ... etc.. . mas vc daria de graça e arregaçado um software que vc fez para vender? eu até daria.. porem com a agressividade do tópico referenciado nao entendi a comunidade que gosta do tema ficar de paranoia..

outro detalhe : se falou que eu usei botao adaptado com led... meus botoes nao são adaptados como o do tutorial que existe de furar os botoes e colocar led resistor e tal.. os meus já são fabricados e importados por mim com soket , led.. etc.. tudo de fábrica... mas nao tive oportunidade de explicar lá...

Forte abraco

airhead
23/07/2014, 00:17
Tranquilo sputnicksac.

Esses dados ajudam a ter uma noção do equipamento, afinal ninguém quer gato por lebre.
Particularmente, achei o monitor um tanto baixo, principalmente ao ver a foto do cara gorducho jogando a posição da cabeça fica muito inclinada.

OF TOPIC
A zanga do pessoal no outro tópico é pelo histórico do fórum.
Tem muitos que vem, pedem ajuda e somem, no maior estilo sanguessuga. Outros vem e dizem "tá na net é só procurar".
Ninguém é obrigado a nada, cada um faz o que quiser com o conhecimento que tem. Eu, por exemplo, nem ligo em mostrar o que sei, já que eu não sou do ramo e não tenho que me preocupar com a concorrência D:D:D:D
E acredito que os mais antigos (eu no meio) diminuíram o ritmo por força da "real life", outros já cumpriram com o objetivo de montar a multijogos caseira e estão aproveitando (tem uns aqui que estão a anos com o projeto "em construção" - principalmente os que decidiram pelo HyperSpin - sem poder aproveitar).

sputnicksac
23/07/2014, 02:05
airhead kkk o cara gorducho sou eu mesmo jogando em um cliente..kkkk ... tipo.. eu colocaria código fonte para galera mexer.. melhorar.. modificar... usar... sem problemas.. o "problema " chato é nego pegar o seu código e vender no mercado livre por 15 reais sem ao menos saber como funciona.. rsrs mas nem isso... já fecharam o tópico..

humm a tala baixa é intencional.. pois crianças podem jogar tbm ..rsrs e pode-se jogar sentado tbm...

of topic
ex. meu programa que faz tocar musicas aleatórias ..foi feito no autoit.. a ideia foi fazer um adicional para o hyperspin... um extra quando nao tem ninguém jogando.. nao quero ganhar dinheiro(vender fichas) tocando musicas aleatórias... apenas é um atrativo , entretenimento para os clientes do estabelecimento, da casa, do sitio, do bar.. etc..quando nao tem ninguém jogando ..

porém já tinha nego falando que o sistema não era bom porque os programas de jukebox sao mais sofisticados e tal... poderia dar dual boot.. escolher o sistema na inicialização .. fechar hyperspin e abrir outro etc rsrs..... pura viagem fora do conceito... rsrrss mas tiro proveito dos coments... abraco.

ericitaquera
23/07/2014, 11:45
Tranquilo sputnicksac.

(...tem uns aqui que estão a anos com o projeto "em construção" - principalmente os que decidiram pelo HyperSpin - sem poder aproveitar).

hahahahahaha.

Dá pra ter um WIP (mesmo que eterno) e aproveitar também, pô.

sputnicksac
23/07/2014, 13:56
Realmente eu nao falei mentira.. botoes de led.. só eu tenho.. se mais alguém tem pra vender no mercado brasileiro igual ao meu me fale...
msg(texto) em portugues no hyperspin tbm nao vi ainda !!! programa para tocar musicas(add) dentro do hyperspin tbm nao vi.. rsrs se vc esperava uma coisa melhor e nao achou meu produto nada de mais.. me diga o que espera e na proxima eu tento fazer.. rrsr (achei uma pontinha de inveja sua rsr )

estou relax...

concordo... eu achei que ficou bacana a maquina porem não vi nada de espetacular, led's, pimball fx, sonic 4, need for speed isso ja é mais do que comum, e só pra constar a "demo com musicas" ja tenho faz muito tempo que quando fica ocioso por x min. a maquina toca musicas mp3 podendo ser ligado e desligado esta função no menu, volto a dizer sua maquina ficou legal sim, mais nada de extraordinario.

o seu frontend é AdvanceMenu? as suas musicas o usuário avança ou para sem ter q mexer no menu?

então tá.. todos admitimos que a maquina ficou legal.. rsr

airhead
23/07/2014, 16:59
Pô gente, aqui é seção CLASIFICADOS, não é para ficar discutindo nada além do "eu estou vendendo" e "eu quero comprar" entre quem está vendendo e quem quer comprar.
Ficar criticando por nada não leva a lugar nenhum.

Vou dar uma negativada geral (inclusive para mim).

mutleey
23/07/2014, 19:29
eu to com o airhead, muita conversa pra pouca coisa, sem desmerecer o trabalho do amigo ai. meus comentarios encerro por aqui, boas vendas do seu sistema... abç

Fábio iGames
24/07/2014, 15:44
Galera fico triste pelo rumo que tomou esse e o outro tópico do @sputnicksac (http://www.arcadebr.com/member.php?u=8136) .
Isso não é saudável pro Fórum.

@sputnicksac (http://www.arcadebr.com/member.php?u=8136) parabéns pelo sistema que montou :), mas acho que colocou as palavras erradas e ainda pediu pra galera dar opiniões, e infelizmente gosto e uma coisa muito particular , é difícil agradar à todos, o negócio e agradar a si mesmo e seus clientes.:o
---------------------------------------------

Eu mesmo tô me dedicando à aprender à Lógica de Programação e algumas linguagens, pois o resto já tem pronto tipo emuladores jogos e etc, sabendo programar vc não fica perdido em futuras mudanças.

Pra ter uma idéia, a minha MultiArcade só tem Classicos do Arcade com Mame, pois uso comercialmente e o custo benefício não compensa gastar muito em hardware, e a molecada só joga KOF 2002 mesmo.:mad:
Em casa tenho uns 2 Hds de 1 Terabyte cada com Emuladores + Jogos e Games de PC, mas por enquanto colocar na rua não compensa, só pra uso pessoal mesmo.

Em especial Adoro Autoit que aprendi muito por aqui e pela net, e tô fazendo curso de Java para Android e nos últimos meses tô estudando e gostando muito da linguagem C/C++, que tô aprendendo em casa mesmo.:cool:
Efim vc não é invejoso, mas para termos um fórum saudável temos que rir das coisas só pra nós e não demonstrar escrevendo por aqui , pois tem pessoas como eu por exemplo que não gosta de receber críticas.
Pra terminar, pra todos os outros:
Galera admiro muito à todos, deixa pra lá oque houve aqui e vamos seguir em frente.:rolleyes:

Ando muito sumido, pois estou estudando programação um bucadinho, e espero ficar bom pelo menos pra mim e de quebra contribuir com o fórum.;)

Vou dar uma negativada geral (inclusive para mim).
Kkkkkkkkkk , essa é foi boa, tô fora dessa hein rsrs.:D

sputnicksac
24/07/2014, 17:11
Fábio iGames , vc está certo ! segue o jogo!

amaral
29/07/2014, 11:41
sputnicksac

ficou muito bom,bem parecido com o advmenu menos na parte visual que o hiperspin é superior,um abraço

sputnicksac
29/07/2014, 18:26
valeu amaral

a parte do toca musicas eu fiz assim : ... usei o autoit + winamp com uma lista de musicas que eu posso modificar conforme necessidade do cliente... ( recentemente tive a ideia de de fazer um fliper gospel.. com jogos leves, permitidosrs.. e musica gospel...rsr)

#include <WinAPI.au3>

;criando arquivo caso nao exista
if not FileExists(".\Joys.ini") Then; verifica se o arquivo existe e se não existir cria o arquivo
FileWriteLine(".\Joys.ini","[identificação] --> criado com padrao, Se não reconhecer use o comando DXDIAG para ver a ID do seu joystick "); grava no arquivo
FileWriteLine(".\Joys.ini",""); grava uma linha em branco
FileWriteLine(".\Joys.ini","Joystick_1=0"); grava ID do joystick 1
FileWriteLine(".\Joys.ini","Joystick_2=1"); grava ID do joystick 2
endif

; criando variaveis
Global $band = 0
$strr = "int x;int y;int z;int buttons"
Local $JINFO1 = DllStructCreate($strr); Cria uma estrutura a ser utilizada em DllCall p/ joystick 1
Local $JINFO2 = DllStructCreate($strr); Cria uma estrutura a ser utilizada em DllCall p/ joystick 2
Local $JID1 = IniRead(".\Joys.ini","identificação","Joystick_1",""); identifica o joystick 1
Local $JID2 = IniRead(".\Joys.ini","identificação","Joystick_2","") ; identifica o joystick 2

if ProcessExists("Winamp.exe") Then
Sleep(1000)
WinActivate("HyperSpin")
Else
Sleep(15000)
Run(".\Winamp.exe todasmusicas.m3u")
Sleep(1000)
EndIf

AdlibRegister("monitora",56)

While 1; loop que mantem o script aberto

WEnd

Func monitora()

If $band = 0 Then
$rjoy1=DllCall("winmm.dll", "int", "joyGetPos", "int", $JID1, "ptr", DllStructGetPtr($JINFO1)); solicita função dll
$rjoy2=DllCall("winmm.dll", "int", "joyGetPos", "int", $JID2, "ptr", DllStructGetPtr($JINFO2)); solicita função dll
$btjoy1=DllStructGetData($JINFO1,"buttons"); Retorna os dados dos botões player 1
$btjoy2=DllStructGetData($JINFO2,"buttons"); Retorna os dados dos botões player 2

If BitAND($btjoy2, 16) Then;botão 5 joy 2
$band = 1

if not ProcessExists("Winamp.exe") Then
Sleep(3000)
Run(".\Winamp.exe todasmusicas.m3u")
Sleep(2000)
WinActivate("HyperSpin")
Else
Send("^!{PGDN}")
Send("^!{INS}")
Sleep(600)
EndIf