PDA

Ver Versão Completa : Ajuda: manual video music plus

isinhabr
17/06/2013, 15:09
Boa tarde
Comprei uma maquina de musica para minha casa, contudo, nao sei acessar a maquina como gostaria. Pensei em tirar o HD e coloca-lo numa gaveta e conectar no note via usb, mas existe uma forma mais simples? Gostaria, principalmente, adicionar novas musicas. Alguem pode me dar uma direção?
Tenho a senha daquele painel inicial (volume, creditos...)

Obrigada!
Isa
BH

sr p
17/06/2013, 15:21
isinhabr
O certo seria vc tirar todas as suas dúvidas com a empresa ou a pessoa que lhe vendeu pois ele seria o responsável para lhe dar a assistência. Vê se vc consegue upar o programa para que eu tente ajudar !!!

isinhabr
17/06/2013, 19:00
Ola sr p obrigada por sua atenção.
Comprei a máquina de um particular, que também a tinha para uso pessoal, em casa.

Estou pensando em instalar uma placa de rede sem fio para atualizar as músicas pela rede (o Windows do hd eh o 2000). Tentei com o cabo de rede, direto no roteador, mas nao apareceu na rede, imagino que o Win não esteja com rede configurada.

Eu queria apenas atualizar músicas (adicionar), não entendo muito de jukebox, mas entendo de pc's, então vou tentar umas alternativas.

Se puder me dar alguma dica, agradeço antecipadamente

Isa

juscelinoribeiro
20/06/2013, 22:17
Como faço para zerar os créditos do video music plus sem editar o arquivo controle.ini