PDA

Ver Versão Completa : Video Music Plus Existe algum macete para Colar Créditos pelo teclado da maquina

juscelinoribeiro
03/04/2013, 15:46
Ola tenho algumas maquinas jukebox, com o programa VÍDEO MUSIC PLUS,este programa tem um contador interno que registra a quantidade de dinheiro e créditos usados na maquina, todas as minhas maquinas quando eu abro, a quantidade de dinheiro que tem dentro da maquina bate certinho com o que esta registrado no contador do programa, Mas porem tem uma unica maquina que todas a vez que eu abro ela a quantidade de dinheiro que esta dentro e bem inferior a que esta registrada no software, já instalei um anti pesca no noteiro e coloque um cadeado extra na maquinas mas a diferença ainda continua.
Por isso eu estou suspeitando que deve existir um macete de inserir créditos no equipamento através do teclado da maquina ou coisa parecida se alguém souber como ou poder de ajudar ficarei muito grato.

kayser2008
03/04/2013, 15:53
Eu trocava a maquina por outra que estivesse boa para ver se continua o problema e levava essa para o armazem para testar.

jukebox
05/04/2013, 09:48
ola amigo olha tenho vídeo music normal então nau a outra forma de coloca só se a pessoa arrumo um esquema de abri la faz assim troca a maquina desse estabelecimento já que o plus nau usa bd igual o meu mais se a pessoa abrir teclado virtual pelo * sim da creditos exclua o atalho do teclado fique atento mouse sem fio mais sugestões Skype COOPERAUTO
r

juscelinoribeiro
14/04/2016, 14:57
Com colocar credito na maquina sem dinheiro
https://www.youtube.com/watch?v=9Mrs_yC8aTA

sr p
14/04/2016, 20:30
Com colocar credito na maquina sem dinheiro
https://www.youtube.com/watch?v=9Mrs_yC8aTA

f*** né ? Se vc tem o source vc vai ter que quebrar a cabeça para resolver isso. Mas se vc só tem a matriz...já era ! Só trocando de programa.

E acaba que esse 'macetinho' se espalha como fofoca ! Em 2002,eu comprava algumas licenças de um cara e o programa dele tinha o mesmo problema. Tive que mudar de fornecedor e eu tive que trocar o programa de todas as máquinas.

juscelinoribeiro
15/04/2016, 10:20
Eu já consegui resolver o problema instalei um programa que quebra a sequencia das teclas toda vez que e pressionado o botão seta para cima ele da dois comando SETA PARA CIMA e HOME, a tecla HOME não tem funçõa alguma no programa e não afeta na escolha das musica.

sr p
15/04/2016, 12:13
Eu já consegui resolver o problema instalei um programa que quebra a sequencia das teclas toda vez que e pressionado o botão seta para cima ele da dois comando SETA PARA CIMA e HOME, a tecla HOME não tem funçõa alguma no programa e não afeta na escolha das musica.

Bacana. Solução simples. Espero que seja eficaz.

juscelinoribeiro
15/04/2016, 12:17
Ok obrigado