PDA

Ver Versão Completa : Video Music Plus - Ajuda / Troca

carloscaduu
24/03/2013, 16:34
Bom dia a todos.

Sou analista de suporte, um de meus clientes possui uma maquina comprada com o sistema Video Music Plus fundo verde, porém o windows corrompeu e não teve como reparar a não ser formatando e reinctalando o SO, ai começaram os meus problemas, tenho varias matrizes de programas jukebox mas não funcionaram na maquina deste cliente especifico, a maquina não aguenta rodar os programas mais novos, exemplo, o Rockobox funcionou perfeitamente, porém quando se aplica as capas doa albums, o programa trava. ficou pesado.

Preciso voltar este programa o VIDEO MUSIC PLUS, porém não tenho essa matriz e não tenho confiança de comprar no mercado livre por causa dos "CHUPINS"

Alguem poderiam me ajudar quanto a isso. estou disposto a fazer trocas para conseguir essa matriz.

Desde ja agradeço qualquer ajuda!

Até mais!

Belini
25/03/2013, 11:21
carloscaduu seja bem vindo ao fórum, matriz acho meio difícil conseguir mais se quiser pode baixar o programa que eu desenvolvi que com certeza rodará no PC que você está usando, a primeira licença é gratis e poderá resolver o problema desta máquina: http://www.arcadebr.com/threads/3851-Programa-JukeBel-(Feito-em-Autoit)?p=65731&viewfull=1#post65731

carloscaduu
26/03/2013, 10:01
carloscaduu seja bem vindo ao fórum, matriz acho meio difícil conseguir mais se quiser pode baixar o programa que eu desenvolvi que com certeza rodará no PC que você está usando, a primeira licença é gratis e poderá resolver o problema desta máquina: http://www.arcadebr.com/threads/3851-Programa-JukeBel-(Feito-em-Autoit)?p=65731&viewfull=1#post65731

Ola Beline, bom dia!