PDA

Ver Versão Completa : Video Music Plus - Ajuda / Troca

carloscaduu
24/03/2013, 16:34
Bom dia a todos.

Sou analista de suporte, um de meus clientes possui uma maquina comprada com o sistema Video Music Plus fundo verde, porém o windows corrompeu e não teve como reparar a não ser formatando e reinctalando o SO, ai começaram os meus problemas, tenho varias matrizes de programas jukebox mas não funcionaram na maquina deste cliente especifico, a maquina não aguenta rodar os programas mais novos, exemplo, o Rockobox funcionou perfeitamente, porém quando se aplica as capas doa albums, o programa trava. ficou pesado.

Preciso voltar este programa o VIDEO MUSIC PLUS, porém não tenho essa matriz e não tenho confiança de comprar no mercado livre por causa dos "CHUPINS"

Alguem poderiam me ajudar quanto a isso. estou disposto a fazer trocas para conseguir essa matriz.

Desde ja agradeço qualquer ajuda!

Até mais!

Belini
25/03/2013, 11:21
carloscaduu seja bem vindo ao fórum, matriz acho meio difícil conseguir mais se quiser pode baixar o programa que eu desenvolvi que com certeza rodará no PC que você está usando, a primeira licença é gratis e poderá resolver o problema desta máquina: http://www.arcadebr.com/threads/3851-Programa-JukeBel-(Feito-em-Autoit)?p=65731&viewfull=1#post65731

carloscaduu
26/03/2013, 10:01
carloscaduu seja bem vindo ao fórum, matriz acho meio difícil conseguir mais se quiser pode baixar o programa que eu desenvolvi que com certeza rodará no PC que você está usando, a primeira licença é gratis e poderá resolver o problema desta máquina: http://www.arcadebr.com/threads/3851-Programa-JukeBel-(Feito-em-Autoit)?p=65731&viewfull=1#post65731

Ola Beline, bom dia!

Primeiro quero agradecer pelas boas vindas e pela presteza em se disponibilizar para ajudar. Obrigado mesmo, e conte comigo para o que precisar por exemplo se precisar de testar em algum outro SO pode contar comigo, e em novos projetos se pudermos trocar ideias, não conheço de proramação mas tenho muito empenho em aprender coisas novas.

Duvida.

Qual o ultima versão que devo baixar do JUKEBEL? vi que tem atualização de Script porém o link esta quebrado, quais os arquivos devo realmente baixar e como consigo com você posteriormente o codigo de ativação?

Baixei a sua versão do Windows para não ter problemas.

Cara mais uma vez te agradeço e Deus abençoe!

Abraço até mais.

Belini
26/03/2013, 11:53
No primeiro post deste tópico sempre tem a versão mais recente com todos arquivos que o programa usa e sempre que houver atualizações vou postar lá também para quem já tiver baixado não precisar baixar de novo o pacote todo, quanto a ativação basta executar o gera serial que vai junto com o programa, executar no HD onde vai usar o programa e postar aqui mesmo o número que foi gerado para eu te mandar o arquivo de ativação.

Link da última atualização: https://www.dropbox.com/s/8i93gmpygnwcutu/JukeBel_atualiza%C3%A7%C3%A3o_1.0.7.13.rar

carloscaduu
27/03/2013, 09:42
No primeiro post deste tópico sempre tem a versão mais recente com todos arquivos que o programa usa e sempre que houver atualizações vou postar lá também para quem já tiver baixado não precisar baixar de novo o pacote todo, quanto a ativação basta executar o gera serial que vai junto com o programa, executar no HD onde vai usar o programa e postar aqui mesmo o número que foi gerado para eu te mandar o arquivo de ativação.

Link da última atualização: https://www.dropbox.com/s/jxa94gk5zlr00u4/JukeBel_atualiza%C3%A7%C3%A3o_1.0.6.13.rar

Ola Belini bom dia!
Obrigado pela resposta.

Outra duvida, as atualizações são cumulativas? ou individuais?
Por exemplo se tiver 6 atualizações, deve instalar uma a uma ou instalando a ultima ja engloba as demais?

Ahh o arquivo foi excluido do Dropbox.

Obrigado e até mais!

Belini
27/03/2013, 10:00
Tendo baixado o pacote que está no primeiro post depois é só baixar a ultima atualização postada lá, deletei os outros arquivos prá não confundir e agora só tem os link's no primeiro post.