PDA

Ver Versão Completa : Ajuda! Musicbox excluindo musicas.

raony
08/12/2012, 18:43
É o seguinte alguns albuns que baixo em mp3 para fazer atualização, somem todas as musicas no 12 capas quando aperto pra escolher (verifiquei virus, verifiquei a imagen CAPA.jpg e tambem o formato do audio MP3 tudo certo)
Coloco pra atualizar a máquina, quando vou escolher a música ela some. Alguem pode me ajudar?

DANIEL NUNES
08/12/2012, 21:42
Sera que o Musicbox não esta corrompido ou atingido o limite de musicas dele.

supremohpg
08/12/2012, 22:33
pode ser o que o Daniel postou ou este Musicbox tem alguma variação para mp3 com distinção de taxa bits rate fiz manutenção em uma maquina de cliente que não conseguia colocar musicas no programa que usava pois a taxa de bits rate dos mp3 era de 256 e após converter em 128 bits rate entrou para os playlists e somente assim conseguiu reproduzir agora o programa da maquina se não me falta a memoria é um tal de JukeboxGolden este cliente comprava meus gabinetes de juke com nosso kit amplificador e usava uma matriz que um programador de santos fez apedido dele era feita em python e muito bonito por sinal nunca vi em nenhuma outra maquina na rua e o legal do mesmo é que a pedido deste cliente fazia fechamento de segurança após 500 musicas tocadas a maquina travava solicitando senha e o mesmo teve apenas poucas unidades ROUBADAS no mercado pois os famosos receptadores tiveram prejuizo em sua compra e este modelo não entrava muito e ficava travada fica a dica inclusive para o jukebel do nosso companheiro Beline. se precisar alterar o bitrate da musica para teste pode usar o http://www.baixaki.com.br/download/mp3-quality-modifier.htm este faz a alteração em lote servindo até para manter todas as musicas no mesmo nivel de som. se precisar de mais dicas fico a disposição neste mesmo post.

sr p
09/12/2012, 01:05
Acontece que,as vzs,o que vc baixa,o programa entende que as músicas (mp3) não são no formato que corresponde ao que o programa exige,e às vzs, apesar de vc baixar nesse formato,o programa não reconhece.Eu tive muitos problemas iguais a esse.Descobri isso com a prática.Sempre modifiquei o formato pelo mesmo que veio original (mp3).Eu sempre uso 'bit rate' de 96 e funciona.O bom é converter depois que baixar da internet.Comigo funcionou e nunca mais tive problemas !!!! Trabalho com o 9capas & o 12capas e resolvi o meu problema.

DANIEL NUNES
09/12/2012, 19:20
Lembrando que o bit rate certo de musicas e de 86 mas como as musicas não saem do esmo "estudio" então fica uma gangorra as musicas altas e baixas e o acerto de cada album leva tempo e tem que escutar pra ter a noção de ganho correto.

sandrocosta
14/12/2012, 12:44
o Musicbox apos 1351 pastas ele começa a apresentar erro durante o uso.

supremohpg
14/12/2012, 15:06
o Musicbox apos 1351 pastas ele começa a apresentar erro durante o uso. Se o porblema realmente for este procure o desenvolvedor deste software ou quem o vendeu para você pois relamente se for este o problema é um bug, para saber se realmente é este problema tenta recortar 2 pastas e logo em seguida colocar 2 novas pastas com novas musicas ai meu caro amigo somente o desenvolvedor do programa com o codigo fonte do programa para resolver este problema a não ser que tiver algo interno no programa que limite sua versão do software para esta quantidade de pastas.

Wemerson
21/01/2013, 23:18
Ola,

estou enfrentando dificuldades com o musicbox 9 capas, pois quando o instalei no PC perdi totalmente o acesso ao painel de controle e Windows em geral.... como faco para encerrar o programa e voltar ao windows?

grato

Wemerson

rafael spawn
22/01/2013, 03:18
Wemerson pressione as teclas " ctlr+alt +del " em seguida abra o gerenciador de tarefas finalize a tarefa " Musicbox.exe ". Para voltar como windows normal abra o executar com as teclas " win+r " e digite " regedit " e vá ate a chave " HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon " procure pela " shell " e remova o " carregar.exe " pelo " explorer.exe " feche o regedit e inicie uma nova tarefa e digite " explorer.exe " e o windows voltará ao normal.