PDA

Ver Versão Completa : erro no 9 capas

crizim
19/10/2012, 14:36
boas galera
estou tendo um problema com o 9 capas
atualizo a lista de cds normalmente quando passo de pasta em pasta da um erro repentino "JPGE erro #53"

o que pode ser?
como posso solucionar?

ja pesquisei no google e nada

rgames
19/10/2012, 19:57
veja em que álbum da erro, o arquivo da foto da capa deve estar corrompido ou outra coisa do tipo. va ate a pasta delete esse arquivo e faça o teste.

crisre
20/10/2012, 19:53
já tive esse problema e era o hd!

crizim
20/10/2012, 21:41
veja em que álbum da erroestou a passa album a album pra tentar descobrir

já tive esse problema e era o hd!espero que nao seja o hd

posto resultados quando termina o procedimento

bem fui passando pasta a pasta ate que encontrei era uma imagem(nao sei o que ela tinha) mas baixei outra e continua a funcionar quase perfeito

nessas trocatas de fotos vi que algumas pastas contem certas quantidades de musicas que nao sao mostradas

ex: uma pasta contem 12 musicas e no music box mostra somente 10
o que pode ser sendo que ambas estao em mp3

Nota da moderação: Evite posts duplos

sr p
31/10/2012, 14:52
crizim
Trabalho muito com o 9capas,não sei se esse é o seu problema mas ele costuma dar um erro que me parece ser esse: (OBS:ESSE ERRO É APENAS PARA MP3) Escolhem a música,clica em 'play' na mesma mas na hora de tocar,não executa.Mas nos dois quadrados no meio do programa,ficam apenas o fundo preto e sem números !!! Como nessa foto:
http://img27.imageshack.us/img27/6689/imagemsoy.jpg
Se a máquina estiver num bar,só tem um jeito: DESLIGAR A MÁQUINA E RELIGAR.
E quando vc for procurar pela mesma música,no programa,ela já não está lá ! Foi excluída !!!
Mas no arquivo (explorer) ,ela se encontra lá.
Acredito que seja pelo motivo que o programa não esteja reconhecendo o formato delas (que para áudio tem que ser em .mp3 e vídeo,em .mpg).Elas podem estar no formato mas o programa acha que não !! No caso de ser vídeo,ela nem vai aparecer se o formato não for o que o programa aceita!

DANIEL NUNES
31/10/2012, 18:02
Lembrando que este programa só aceita as conversões nos formatos *.mp3 e *.mpg e as fotos tem que estar em *.jpg se for *.bmp ele até lê mas fica suscestivel a erros, outra
ele tem boa leitura dos arquivos dentro da pasta no minimo de 16 arquivos depois disto suscestivel a erros.

rafael spawn
31/10/2012, 18:40
estou a passa album a album pra tentar descobrir

espero que nao seja o hd

posto resultados quando termina o procedimento

bem fui passando pasta a pasta ate que encontrei era uma imagem(nao sei o que ela tinha) mas baixei outra e continua a funcionar quase perfeito

nessas trocatas de fotos vi que algumas pastas contem certas quantidades de musicas que nao sao mostradas

ex: uma pasta contem 12 musicas e no music box mostra somente 10
o que pode ser sendo que ambas estao em mp3

Nota da moderação: Evite posts duplos

Tive este mesmo erro a um tempo e fiz da seguinte forma, as pastas que estavam dando este erro eu as converti para mp3 [ mesmo sendo já .mp3 ] os videos pode ser convertido em .mpg ou .wmv [ rodou perfeitamente comigo nesta extensão .wmv ] quando tive o erro de capas dos cds eu abria o paint e editava a mesma salvando em .jpg após esses procedimentos funcionou perfeitamente.

sr p
31/10/2012, 19:08
rafael spawn

Tive este mesmo erro a um tempo e fiz da seguinte forma, as pastas que estavam dando este erro eu as converti para mp3 [ mesmo sendo já .mp3 ]....
Isso mesmo ! Às vzs que colocamos os arquivos de áudio (tendo em vista que baixo o cd completo) do mesmo jeito que vieram do download,podem não serem lidos pelo programa como .mp3.Daí,para não perder tempo tendo que excluir esses arquivos,colocá-los novamente e restaurar os cds,já converto eles com o bitrate em 96.Fica menos pesado,o som não muda e ainda fujo do problema de dar esse erro que costuma dar constantemente nas minhas máquinas por aí na rua !

crizim
04/11/2012, 01:08
a parte que nao aparecia todas as musicas na matriz
eu simplismente abrir elas e atualizei novamente e apareceram
mas nao deu certo com todas

agora gostaria de saber um forma de iniciar o joytokey juntamente com windows

amaral
04/11/2012, 16:35
é facil,coloca um atalho do exe dele no inicializar, ele vai abrir junto

dinho river
06/12/2012, 23:26
boa noite,eu uso o 09 capas mais não sei como colocar mais musicas pois nao tem como aessar o windows sempre q fecho o programa fica naquela tela amarela de bom divertimento e nao sai,alguem saberia explicar,desde já agradeço ao forum.

DANIEL NUNES
07/12/2012, 13:01
APERTE AS TECLAS CTRL+ALT+DEL ai aparece a tela do taskmanager ai tu coloca explorer.exe no "run" ai ele vai abrir o famoso desktop ai tu vai em d:\Musicas e coloca as que tu queres.

miudinho
08/01/2013, 20:17
rsrsrsr esse 9 capa tem bastante segredo e macetes um deles e ele carregar e ficar em segundo plano pagina porem engole credito e não digita os numeros de cds rsrsrsrs não e sempre mas as veses, solução fazer um carregar que monitore e chame ele para primeiro plano, tai minha dica a todos

kleber
08/01/2013, 23:38
galera estou com um problema preciso de ajuda urgente eu instalei pra ver o programa 9 capas e entra direto no programa quando inicio o windous e agora nao volta como corrigir esse problema agradeço a atençao de todos.

crisre
09/01/2013, 11:12
Faz o seguinte, troque a tela de inicio como já citado, aí vc vai em executar deigite regedit para entrar no editor de registro.
Abra a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon, e troque o shell do windons que é o run.exe pelo explorer.exe

Faço isso no Xp, qto aos outros não tenho certeza.

kleber
09/01/2013, 13:07
agradeço funfou aqui voltou normal.