PDA

Ver Versão Completa : matriz maquina de musica

crizim
05/12/2011, 08:42
bom dia ja tentei o music box 9 capas instalo certim so que nao escolhia as musicas e nao aparecia a lista do cd se alquem tiver um manual ou alguma dica
tbm gostaria de saber se alguem tem a matriz video music parece ser legal.

DANIEL NUNES
05/12/2011, 16:05
mas camarada tu fez a partição que ele pede colocou a pasta de musicas no lugar certo entrou no setup dele.Pediu para refazer a bibioteca de musicas.Poste sua configuração e como procedeu para podermos ajuda-lo

crizim
05/12/2011, 19:00
bem daniel estou com uma maquina um pouco antiga e com xp sp3 particionei 1 de 3gb e uma do que sobro e um hd de 60 aparece as imagens do cd e tudo mas tipo nao aparece as musicas para que agente possa escolher aumenta o volume, se coloca credito na maquina

sr p
06/12/2011, 14:34
bom dia ja tentei o music box 9 capas instalo certim so que nao escolhia as musicas e nao aparecia a lista do cd se alquem tiver um manual ou alguma dica
tbm gostaria de saber se alguem tem a matriz video music parece ser legal.

OLÁ CRIZIN ! ESSE TUTO SÓ SERVE SE FOR 9CAPAS (FUNDO LARANJA) TÁ AÍ ELE BEM EXPLICADO.TMB COMO COLOCAR OS CDS & DVDS.TMB TEM UM '.REG' PARA INICIAR O PROGRAMA SEM TER Q USAR POR VIA EXPLORER.
http://www.4shared.com/account/dir/0VMFNF33/_online.html

crizim
06/12/2011, 19:59
link nao da nada sr p
se voce tive tbm o de download da matriz 9 capas laranja

DANIEL NUNES
06/12/2011, 23:55
ai vai o manual camarada

MANUAL DO MUSICBOX

1º PARTICIONAR EM 3 PARTIÇÕES SENDO A 1ª DE 3GB, A 2ª 2GB E A 3ª COM O QUE SOBRAR.
2º INSTALAR O WINDOWS XP(PRIMEIRA VERSÃO SEM O SERVICE PACK). obs:. eu instalo ele no windows 2000
3º INSTALAR OS DRIVERS.
4º COPIAR A PASTA MUSICBOX PARA A RAIZ C:.
5º INSTALAR O DELPHI. >>>> caso use o musicbox 12 capas
6º INSTALAR O FIREBIRD E ESCOLHER IGNORAR SE DER ERRO.>>>> caso use o musicbox 12 capas
7º COLOCAR IP 192.168.0.1 COM MASCARA DE REDE 255.255.255.0>>>> caso use o musicbox 12 capas
8º IR DENTRO DA PASTA C:\MUSICBOX E DENTRO DA PASTA "RESET CLOCK" GRAVAR O MAC DA PLACA DE REDE.>>>> caso use o musicbox 12 capas
9º COLOCAR O ÍCONE "PROJECT" NO MENU INICIAR.
10º CRIAR EM E: UMA PASTA "MUSICBOX" E DENTRO DESSA PASTA CRIE UMA SUB-PASTA "CDS" DENTRO DESSA PASTA COLOQUE AS PASTAS DAS MUSICAS E DOS VIDEOS.

TECLADO (INTERFACE)

TECLAS:
. = CRÉDITO
E = CONTROLE
+ = AVANÇAR
- = RETROCEDER
L = CANCELAR MUSICA
N = DIMINUIR VOLUME
M = AUMENTAR VOLUME
<ENTER> = OK
<SETA PRA CIMA> = ESCOLHA DAS MUSICAS "PRA CIMA"
<SETA PRA BAIXO> = ESCOLHA DAS MUSICAS "PRA BAIXO"

crizim
07/12/2011, 00:15
bem daniel agora consigui fazer-lo funciona mas sem os enderecos de ip e gostaria de saber qual a finalidade deles e como faco para adiciona videos

carriello
19/12/2011, 13:56
ola crizim eu tenho o 9 capas, que instala todo ele automaticamente so que nao sei como anexar a pasta com o arquivo para voce. se souber como fazer isso me explique que irei colocar para voce.

Belini
19/12/2011, 16:16
Carriello disse:
nao sei como anexar a pasta com o arquivo
Na hora de postar clique em avançado e no menú de ferramentas click no clipes paras anexar arquivos.