PDA

Ver Versão Completa : Duvida Alguem trabalha com o programa musicbox ?

Rodrigo Masked
30/08/2011, 12:03
Olá saudações a todos eu trabalho com o programa musicbox que roda na plataforma linux alguem aqui usa tambem para podermos compartilharmos conhecimentos e se pussiveis melhoras ?

DANIEL NUNES
31/08/2011, 10:37
Olá saudações a todos eu trabalho com o programa musicbox que roda na plataforma linux alguem aqui usa tambem para podermos compartilharmos conhecimentos e se pussiveis melhoras ?

opa no linux isto e muito bom vc e quem programou ele ta funcionando legal ????

Rodrigo Masked
03/09/2011, 15:54
opa no linux isto e muito bom vc e quem programou ele ta funcionando legal ????

Não fui eu não trabalho com ele a 5 anos mas não sei quase nada dele queriar modificar algumas coisas nele mas não sei nada de LINUx rsrss

cacoeduardo
09/09/2011, 02:02
Posta ele, para podermos ajudar, qual linux ele usa?

Belini
09/09/2011, 07:55
Por acaso este programa se chama Videoshow, se for ele é do silney e com certeza esta bem protegido.

Rodrigo Masked
09/09/2011, 11:49
Cara so não sei como vou fazer isso pois eu nao tenho o programa sozinho pois trabalho com clone de hds se eu for postar teria que ser imagem do ghost mas é muito grande para postar 80 GB

Rodrigo Masked
09/09/2011, 11:51
nao o programa se chama MUSICBOX eu acho que usa o red hat do linux só sei que é linux porque o windows não reconhece o hd para ver oq tem dentro somente em uma maquina com linux instalado

Belini
09/09/2011, 12:59
Aqui em minas tem este cara que o nome do programa dele era musicbox mais agora que passou para linux mudou o nome para Videoshow, quanto a não reconhecer o Hd deve ser alguma coisa do programa e não do línux pois o linux lê vários tipos de formatação já o windows costuma não reconhecer Hd's formatados em Línux.

Rodrigo Masked
10/09/2011, 00:10
vou postar uma imagem dele ok