PDA

Ver Versão Completa : Programas p/ Jukebox.

thiago.r2
12/04/2011, 20:59
Galera vocês tem programas para Junkebox mas modernos do ano de 2010 para frente?
melhor que rokobox 8.6 esta dificil achar um programa mas atual completo e bom...
o programa nao precisa ter obrigatoriamente o esquema de creditos pois e uma junkebox para casa mesmo..

esiocosta
15/04/2011, 22:44
amigo, eu tambem procurei paca na net, a solução foi no mercado livre, comprei por 50,00 a um mes atras o programa do bonecão e ja coloquei em duas maquinas, muito bom e é a matriz.
sobre vc por como caseira, não tem problema pois é só vc por um botão para credito no painel.

ALISSONKS
17/04/2011, 14:13
qual o problema do rokobox, eu uso o rokobox 8.2 e gosto muito dele! porque vc naum gosta dele, tenho matriz dele posso te passar sem problemas!

thiago.r2
26/04/2011, 08:33
Eu gosto mas queria um programa mas legal com visual bacana e tal, o rokobox e bom eu sei só que ele nao tem muito recurso
por exemplo de configurações vc nao pode configurar ele pra tocar um cd todo por vez pelomenos que eu saiba nao da hehe
mas o visual tambem ja estamos em 2011 um visual mas inovador seria legal tipo os visuais do Media center do win 7 é massa...
alguem de vcs tem o rokobox em portugues?? pra postar pra nois !

DANIEL NUNES
19/12/2011, 14:28
estou por aqui se precisarem de programas e instalações.No momento tenho as versões mais novas dos programas rockolas.

Z80
20/12/2011, 10:23
DANIEL NUNES (http://www.arcadebr.com/members/3865-DANIEL-NUNES), o que está bombando hoje em dia no mercado? (Butecos, Lanchonetes etc...) que seja confiável e atual (Visual Moderno) sem perder a praticidade, exemplo o que o Sandro_Alves (http://www.arcadebr.com/members/5939-Sandro_Alves) comentou, até os bebuns podem operar.
Dá uma dica pra gente por favor?
Estava comentando com o Belini estes dias que eu acho que vou arriscar e montar uma pra deixar num buteco pra ver o que acontece.
E ninguém melhor do que você pra falar sobre este assunto.

Belini
20/12/2011, 11:47
@Z80 a que uso retirei o botão escolher, corrigir e confirmar deixando apenas o botão tocar e todos aprovaram por ser descomplicado e também coloquei todos as músicas dos cd's e os próprios cd's em ordem alfabética sem a numeração antes do nome da música ou do cd pois é mais fácil encontrar o que quer por ordem alfabética do que pela ordem que as músicas vem no cd.

DANIEL NUNES
20/12/2011, 12:49
Meu amigo Belini tem a mesma sintonia que a minha "menos informação mais ação" no caso o rumo das maquinas de musica e este que eu e o Belini estamos a caminhar menos frescuras, botões, menos telas e mais rapidez no programa se vc colocar o famoso numeral lembre que tem pessoas que nem sabe discar ou até mesmo fazer uma ligação, eu a muito tempo monto maquinas para clientes indicando programas que utilizem somente de setas por causa do custo e beneficio, e menos complicado aqui em Campinas eu utilizo somente 5 teclas para escolha e confirma no caso seta direita, esquerda, gênero,tocar atrás da maquina ou acima coloco + - e ao fundo o cortar musica(caso de erro em uma musica) minhas maquinas para clientes sempre aviso pra eles não deixarem a maquina no sol coloco ventilador(cooler) para resfriar hd de 250 com musicas antigas e novas não sou muito a fim de colocar hds de 1tb por causa das constantes falhas que eles apresentam (muito sensivel) e não compensa se vc atualiza seu repertorio de 30 em 30 dias e o bastante por causa do costume erroneo de toda vez que espirra um cantor vc ir atualizar, cliente fica , mal acustumado acha que vc é obrigado a toda "hora" colocar musica na hora que ele quer , então tudo com criterio, tudo conduzido para o cliente a te esperar pelo seu tempo e não ao dele, musicas tem que ser atualizadas em uma constante segura e não a toda hora ou a todo momento.Programas: todos os que estão no mercado atualmente tem bons requisitos recomendo , psrockola4.3(este uso e abuso)
musicbox(o pessoal Rio e sampa utilizam) BH musiclip(o amigo Belini sabe mais lá da aréa dele)aqui Campinas e região utilizamos o Linubox muito bom rapido e confiavel legalizado, claramente se não puder usar ele recomendo os outros comentados.Maquina se for em pontos tranquilos sem incidencia de roubo procure colocar lcd e maquinas leves hoje muitos marceneiros hoje utilizam a madeira de preguiçoso o mdf mas não aguenta nada com o tempo ela abre sujeita a infiltração dos copos de cerveja e refrigerante coisa que não acontece com outras madeiras.Minha critica e construtiva a repeito do mdf eu peguei maquinas recentemente com ele e não gostei e não gosto já trabalhei com maquinas da ROWE NSM fica difiçil alguém me catequizar em dizer de mdf.Insisto em dizer pra quem vai montar maquinas que procurem pensar na maquina a longo prazo e não pra hora do almoço, maquina mal estruturada te deicha nervoso , na mão e façilmente alguém com muita sede irá te roubar por causa da façilidade de muitas empresas terem maquinas iguais, procurem mudar o layout da maquina cor material, o programa pode ser igual mas a roupa não.Bem quando der posto layout de maquinas pra vcs mas acredito que não precisem ficar me esperando sendo que hoje temos no pai de todos(google) que mostra até as jukes do japoneses

Belini
20/12/2011, 14:00
Uso na parte externa apenas as setas, botão tocar, vol+ e vol- a tela de escolha em baixo quando esta passando um clipe aparece quando alguma tecla é acionada e não tenho botão para escolher gênero também pois cheguei a fazer testes na multijogos separando todos os jogos por categoria Avião, Esporte, Futebol, Luta, Stágio e Z para outros jogos, o resultado foi a queda do número de fichas jogadas para menos da metade o mesmo deve acontecer nas jukeboxes pois muitos nem sabem qual o gênero musical do cantor que esta procurando por isto prefiro por ordem alfabética mesmo.

Z80
21/12/2011, 08:59
Obrigado
Belini (http://www.arcadebr.com/members/3-Belini) e DANIEL NUNES (http://www.arcadebr.com/members/3865-DANIEL-NUNES)
Ótimas dicas que levarei muito em conta na hora de montar uma.
O mais interessante pelos depoimentos é que um simples botão ou adição de alguma nova funcionalidade pode ser o segredo do sucesso ou o contrário.
Por isso que é quase impossível agradar a todos, mas vocês passaram o pulo do gato para se agradar à maioria.
Pesquisei bastante o Fórum e coletei ótimas dicas também, fiz até uma pasta nos favoritos específicas à jukebox.
Reputação UP para ambos, obrigado.

DANIEL NUNES
21/12/2011, 11:51
o ponto de coesão e sempre mesclar conhecimentos.

rsmporto
29/12/2011, 21:58
Alguém conhece software de Jukebox que tenha recursos de FADE IN / FADE OUT quando da troca das músicas/clipes, melhor ainda se além do fade ainda fizesse uma mixagem de 5 ou 10 segundos intercalando o final de uma com o início da outra, assim não teria aquele silêncio no meio, e daria uma sensação mais real de festa com DJ.

billygames
30/12/2011, 12:10
DANIEL NUNES
como faço para instalar psrockola4.3

pois pede um senha codigo do pc e depois serial criado não entendi essa parte............

até mais e um abraço...............

DANIEL NUNES
31/12/2011, 12:25
se vc baixou o programa dentro da pasta tem um gerador de senhas pra desbloquear a maquina vc tem que entrar no setup do programa no caso >>>desbloquear pc
depois vc vai lá no gerador e coloca o codigo do pc que foi gerado ele vai gerar a contra senha ai vc pega o codigo e leva até no desbloquear pc cola e pronto.
olha como proceder

http://www.youtube.com/watch?v=K6a2iWlUfr0

gilbertoandre
01/04/2012, 21:06
Varios programas para juckebox Estão no meu HD virtual 4Shared

programa 3PM Kundera
programa CUBOS 3D rockola
programa FonolaSimple rockola
programa Hexagono rockola
programa Jukebox Simulator rockola de solo canciones
programa Nova 8.3 (requiere tarjeta llave) rockola
programa NovaPlus LIBRE rockola
programa Rockola Central rockola
programa Rocobox 3 rockola
programa Rocobox 7 rockola
programa Rocobox 8 rockola
programa Rocobox 8.2 rockola
programa Rocobox 8.5 rockola
programa Rocobox 8.6 rockola
programa Sinfobox Touchscreen rockola
programa SK Jukebox rockola
programa TR1 rockola
programa Video-Rokola rockola
programa Virtual Music Jukebox 6.0 rockola
programa Virtual Music Jukebox 9.0 rockola
programa Virtual Music Jukebox 10 rockola
programa Vrockola 2006 rockola

http://www.4shared.com/dir/pUJVZKmk/Programas_Juckebox.html

Abraços a Todos

michel almeida
01/04/2012, 22:27
o amigo muito obrigado por compartilhar conosco e soma com a familia arcadebr

hodesanionetx
02/04/2012, 23:34
opa amigo é sempre bom o compartilhamento embora atualmente não precise é bom!

AlexRP
15/04/2012, 20:46
Obrigado ao amigo por compartilhar o trabalho.

Mas hoje, Qual o melhor programa para se ter uma máquina (Jukebox) comercial ?

Que não dê trabalho e manutenções.

Pois temos vários programas e várias opnioes.

Gostaria de saber as preferencias do pessoal.

Muito Obrigado.

thiago.r2
16/04/2012, 10:51
gg =) parabêns pelo compartilhamento

DANIEL NUNES
16/04/2012, 22:55
o melhor que estou usando no momento e o starlinux ou psrockola ou linubox.

Belini
17/04/2012, 09:50
Mas hoje, Qual o melhor programa para se ter uma máquina (Jukebox) comercial ?
Muito Obrigado.

@AlexRP estou desenvolvendo um que terá tudo que já ví nos outros programas e mais umas coisinhas que bolei, as funções básicas já estão quase todas finalizadas e quando estiver totalmente funcional irei postar uma versão não comercial para testes, segue abaixo um print das telas dele.

TELA TOCANDO ÁUDIO
http://i897.photobucket.com/albums/ac172/belinioliveira/JukeBelaudio.jpg

TELA TOCANDO VÍDEO
http://i897.photobucket.com/albums/ac172/belinioliveira/JukeBelvideo.jpg

DANIEL NUNES
17/04/2012, 12:21
amigo Belini tu ta fazendo ele com qual sistema autoit ou delphi ou visual basic dependendo da plataforma compensa vc migrar para o linux com ele dependendo muda poucas rotinas de estrutura para ele no ambiente linux.

Belini
17/04/2012, 13:04
Tudo feito em autoit, me disseram que usando o Wine funciona perfeitamente no línux, player de vídeo é o Kmplayer que também tem prá linux.

fagner broes
17/04/2012, 13:38
daniel esse psrokola que vc diz usar é para windows ou linux, ha tem link para baixar?

Danilo Rosa
17/04/2012, 20:16
Ficou excelente gostei do trabalho Belini..

Belini
17/04/2012, 20:21
Obrigado Danilo Rosa e assim que estiver funcional vou fazer um tutorial explicando todas as funções e vou postar a versão caseira dele, terá tudo que tem na versão comercial de menos a parte de créditos que ficará liberada.

DANIEL NUNES
30/05/2012, 18:03
quando possivel mande um demo pra mim testar no linux camarada .

Belini
30/05/2012, 18:35
Assim que estiver pronto o painél de configurações vou fazer um PDF e posto a versão demo prá todos poderem testar.

amaral
30/05/2012, 18:39
@bbelini
cara posso fazer uma sugestão?
porque não transfere esses downloads de jukeboxes,matrizes jukeboxes para a area vip? vara o que vejo de gente que pega de graça aqui e vende por um absurdo é incrivel

Belini
30/05/2012, 20:35
Isto depende da aprovação do autor do tópico o Gilbertoandre, caso ele autorize os link's podem ser transferidos.

DANIEL NUNES
31/05/2012, 01:24
ele é windows xp mas roda no windows 2000.

airhead
31/05/2012, 09:45
@bbelini
cara posso fazer uma sugestão?
porque não transfere esses downloads de jukeboxes,matrizes jukeboxes para a area vip? vara o que vejo de gente que pega de graça aqui e vende por um absurdo é incrivel

Isto depende da aprovação do autor do tópico o Gilbertoandre, caso ele autorize os link's podem ser transferidos.
Vou ser chato mais uma vez: quem vai dar suporte a esses programas? Por acaso algum usuário vai fazer um tutorial do básico ao avançado (nos mínimos detalhes) de cada programa? Ou simplesmente o que será feito é o armazenamento dos arquivos?

Conteúdo exclusivo é o que não está ao alcance do grande público. Vejam o exemplo do Hyperspin: o frontend e os tutoriais estão disponíveis a todos, mas os temas e módulos só estão disponíveis no servidor privado deles. Se alguém criar um tutorial por exemplo do CUBOS 3D rockola e querer que isso fique acessível apenas para os membros da área vip, esse tutorial seria um conteúdo exclusivo.

Se ainda estiverem dispostos a colocar isso na área vip, coloquem um grande aviso de "NÃO DAMOS SUPORTE A ESSES PROGRAMAS" e baixem e armazenem no servidor do site, caso contrário não vai ser exclusivo pois qualquer um achará isso na net. E acredito que foi isso que o gilbertoandre fez - saiu catando na net e armazenou na conta dele do 4shared.

Z80
31/05/2012, 09:58
Airhead, parece que você leu a minha mente !!!!!!
Concordo com o que você disse aí.
O ideal é disponibilizar somente o fruto do nosso trabalho, mesmo que seja um tutorial (dependendo do que for e como é montado, vale ouro) ou programas/scripts de nossa autoria somente.
Nada de terceiros que podem vir mais tarde reclamar os direitos do conteúdo.

Belini
31/05/2012, 12:00
Vocês tem razão eo o melhor mesmo é não colocar algo que não possamos dar suporte posteriormente.

DANIEL NUNES
31/05/2012, 14:16
e por estes fatos que não estou mais colocando material que possa ser manipulado para venda e não merercer nem o muito obrigado.Tenho muitas coisas para serem colocadas mas como vi o que aconteceu com tudo que é colocado aqui e vem os chupins e abutres labem tudo e depois sai revendendo por preço ou de banana ou preço de alma.

Z80
31/05/2012, 15:25
DANIEL NUNES (http://www.arcadebr.com/members/3865-DANIEL-NUNES)
E adivinha onde os Clientes abandonados desses "chupins" vem conseguir suporte?
Entendo bem o que você disse aí.

albertoonezio
31/05/2012, 15:52
DANIEL NUNES (http://www.arcadebr.com/members/3865-DANIEL-NUNES)
E adivinha onde os Clientes abandonados desses "chupins" vem conseguir suporte?
Entendo bem o que você disse aí.

Um tempo atras tinha visto um anúncio de uma matriz de jukebox no mercado livre ai o cliente que comprou estava com problemas em adiciona novos cds e o vendedor colocou na resposta o link do Arcade BR e falou pro cliente se cadastra no fórum e pedir ajuda aqui que ele teria a solução do problema pena eu não ter mais o link que vc viriam como os "chupins" são caras de pau. Isso é o mesmo problema da pirataria sempre tem pessoas pra alimentar, por isso cresce sadia e com grande apetite.

AlexRP
09/06/2012, 11:37
Bom Dia a todos.

Instalei o Jukenew 9.0 em minha primeira máquina para teste.

Achei interessante o fato de poder escolher as teclas a serem utilizadas por cada botão.
Estou com problemas para a atualização das músicas.

Estou colocando por gêneros e quando vou adicionar os albúns (CD's), Atualizo, e quando vou sair da janela de atualização, aí começa a atualização novamente só que ele fecha o programa e não salva o gênero adicionado.
E tem vez, que na hora de atualizar, ele também fecha sozinho, sem adicionar o gênero.

Alguém sabe o que possa estar ocorrendo ?

E como posso solucionar este problema ?

Também testei o bonecão 5 capas, mas o problema deste programa para mim, é questão de interfaces, que tem que ser teclas fixas. Pois tenho interface com teclas diferentes da compatível com ele.
O bonecão, não tem Karaokê. O que torna neste momento inviável.

A única coisa que me agradou no bonecão foi a parte de cobrança.

Gostaria da ajuda de vocês para achar um programa que seja estável (não fique dando pau), que tenha a opção de tocar as músicas, clipes e tenha a opção Karaokê. E também o sistema de cobrança.

Será que tem algum programa assim ?

Desde já agradeço a ajuda de todos.

DANIEL NUNES
11/06/2012, 16:01
PROCURE O psrockola4.3 ele é bem mais confiavel e seguro.

fernando santana
11/06/2012, 17:24
amigo poderia me ajudar a configurar meu jukenew tenho a matrisz aki quero que ele funciona o karaoke e videos e musicas ou teria um programa mais descomplicado que poderia me passar e se precisar eu passo o jukenew com matriz para vc

AlexRP
16/06/2012, 13:37
amigo poderia me ajudar a configurar meu jukenew tenho a matrisz aki quero que ele funciona o karaoke e videos e musicas ou teria um programa mais descomplicado que poderia me passar e se precisar eu passo o jukenew com matriz para vc

Você tem que adicionar as músicas, para o Karaokê você precisa de um programa adicional.
Karaokê directx para tocar.

Espero que ajude.

Como ainda estou escolhendo um programa legal, não cheguei a mexer nesta parte de karaokê.

Tentei o Jukenew, mas tive problemas em adicionar gêneros e músicas, deixei ele de lado e troquei.

Estou fazendo alguns testes para me familiarizar com o programa.

amaral
17/06/2012, 20:15
@AlexRP

você disse que o boneção não tem karaoke mas tem outros programas que tem, tem varias versões do psrokola,tem o jukenew,rokobox, e mais alguns que não me recordo,o rokobox que testei é executavel e dessa forma não sou obrigado a instalar ele na partição c: o que facilita instalar o deepfreeze no windows para evitar danos por queda de luz ou alguem puxar a tomada com a maquina ligada

AlexRP
18/06/2012, 14:06
@AlexRP

você disse que o boneção não tem karaoke mas tem outros programas que tem, tem varias versões do psrokola,tem o jukenew,rokobox, e mais alguns que não me recordo,o rokobox que testei é executavel e dessa forma não sou obrigado a instalar ele na partição c: o que facilita instalar o deepfreeze no windows para evitar danos por queda de luz ou alguem puxar a tomada com a maquina ligada

Sim, Amaral.

Eu estava comparando os programas.
O Bonecão tem o sistema de cobrança incorporado a ele, porém, não tem opção de karaokê.
Aí testei o Jukenew 9.0, no começo funcionou legal, mas depois começou a dar pau, na hora de adicionar gêneros e músicas.
Nosso amigo DANIEL NUNES, indicou o psrockola 4.3, e estou testando ele, ficou muito bom.
Minha dúvida no momento agora, é a questão de colocar o karaokê para funcionar.
Tem algum macete, ou alguma configuração e até mesmo programa para funcionar.
Coloquei aqui o Karaokê Directx, ffdshow, e mais uns plugins, e não estou conseguindo adicionar as músicas no programa.

Alguém sabe o que possa estar acontecendo ?

Obrigado, Pessoal !!

gilbertoandre
25/06/2012, 22:05
isto depende da aprovação do autor do tópico o gilbertoandre, caso ele autorize os link's podem ser transferidos.

opa... Quem sou eu chefia entrei aqui no forum bem diser ontem :) fica 100% a vontade da equipe da staff Também sou da staff em outros foruns por ai e sei bém as questões de chupins e boot que vivem enchendo nossa paciencia.
se a staff quiserer colocar na área vip fica totalmente a vontade, ficarei honrrado em saber que tem tópico meu na área vip heeee.
Por sinal estou postando hoje mais uma atualização o psrockola 4.4 full não precisa nem de usar aqueles keygem é so instalar e usar ja testei aqui em 2 pc e está 100%

philipegp
12/07/2012, 15:26
Show de bola!!!

makicei
24/07/2012, 19:45
Falla ae pessoal, sou novo por aqui, estou pensando em montar uma maquina mas pra comercio mesmo, penso em botar ela em uma Bar e queria saber se alguem podeira postar um programa pra qe eu possa utilizar. Eu vejo sempre um programa qe tem como eu mexer nas setas, mas tem que utilizar numeros parada cada CD queria um programa assim. se alguem poder me ajudar desde já GRATo.

amaral
24/08/2012, 13:50
esse é para teste, rokobox executavel, é só clicar no exe e usar,não precisa de instalação

http://www.4shared.com/rar/oixCqpiA/programa_com_karaok.html?

FAGNER
24/08/2012, 15:52
Alguém conhece software de Jukebox que tenha recursos de FADE IN / FADE OUT quando da troca das músicas/clipes, melhor ainda se além do fade ainda fizesse uma mixagem de 5 ou 10 segundos intercalando o final de uma com o início da outra, assim não teria aquele silêncio no meio, e daria uma sensação mais real de festa com DJ.

Boa tarde a todos.Primeiramente gostaria de dizer que fico muito feliz quando tenho tempo para entrar aqui no forum.Mas vomos lá.

@rsmporto

Cara eu estou fazendo um programa jukebox em AUTOIT.No inicio eu queria colocar esta função FADE IN / FADE OUT.Mas com a experiencia de DJ que eu tenho percebi que não seria muito viável.Vou te explicar o porque.Uma mixagem perfeita tem que ter timer,pitch e bpm certos.Ou seja:

Timer = tempo p\ e de mixigem;
Pitch = largura de tempo (quanto mais largo "Pitch" musica mais lenta é a musica/quanto mais estreito "Pitch" mais rapido é a musica)
BPM = batimentos por segundo

Esses três = mixagem.Agora imagina uma tentativa de mixagem de "funk com BPM geralmente de 130" com um "charme com BPM geralmente entre 85 a 100".Sem contar que nas jukebox não **** sequencia e sim gostos aleatórios.Resumindo isso tudo na troca de uma musica para outra iria embolar as musicas e alguns clientes já alterados podem alegar qua a musica esta com problema ou não foi aquela que o mesmo selecionou.Eu particularmente gosto de beber minha cerveja em bar e fico olhando para jukebox como se fosse um clássico dos cinemas.Tudo que me enteressa eu anoto e depois ponho em prática.Deve ser por isso que meu programa ainda não esta pronto.Gosto de lançar meus projetos quando realmente estão funcionando do jeito que eu quero.

Em relação ao que os amigos falaram estão corretissimos.A idéia é esta ai mesmo.

expert
08/09/2012, 02:20
Muito bom e testado há mais de 1 Ano no meu jukebox...
O programa rokobox

http://www.4shared.com/rar/eawhPk8o/Rokobox_86.html?refurl=d1url

russsorv
15/09/2012, 12:08
Ola pessoal bom sou novo no forum li muito sobre junkebox fiz o download do junkebox 12 capas mas infelizmente nao consegui fazer a instalacao mesmo com o tutoriais acredito que seja o programa ou minha ignorancia pois fiz os procedimentos, bom estive lendo e o junk box 9 capas nao e tao dificel instalar alguem poderia me ajudar me falando onde eu baixo o junkebox 9 capas ou o 6 capas em todos os links que eu fui baixar esta com problema ou me passe por email por favor grato pela atencao e muito obrigado a todos que estao ajudando uns aos outros ---------- meu email --------XXXXXXXXXXXXXXXXX

Nota da Moderação: Leia as regras do fórum aqui >> http://www.arcadebr.com/threads/3255-Regras-do-Forum-Fique-Atento?p=50948#post50948
e é proibido os pedidos de ajuda online, dúvidas, sugestões ou algo similar faça pelo fórum mesmo e aguarde até ser respondido.

amaral
15/09/2012, 14:12
@russsorv

o 9 capas só lembrando que não pode instalar ele com o windows atualizado.tem que ser o sp2 e assim que instalar o windows e os drives instala o 9 capas, assim ele funciona

alguem pode passar o link do 9 capas para download?
perdi o que eu tinha

sr p
19/09/2012, 12:02
o 9 capas só lembrando que não pode instalar ele com o windows atualizado.tem que ser o sp2 e assim que instalar o windows e os drives instala o 9 capas, assim ele funciona.alguem pode passar o link do 9 capas para download?
[http://www.4shared.com/rar/ZMNJSTw-/9_CAPAS.html?]
Obs: instalação manual.
Pode ser instalado com o SP3 tmb.

amaral
20/09/2012, 01:48
vou postar um script que achei na net para pegar o mac da placa de rede

#cs ----------------------------------------------------------------------------

AutoIt Version: 3.2.12.1
Author: myName

Script Function:
Template AutoIt script.

#ce ----------------------------------------------------------------------------

; Script Start - Add your code below here

#include <array.au3>

$AdapterList = GetAdaptersList( )
_ArrayDisplay( $AdapterList )

Exit

;------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Func GetAdaptersList( $ListAll = 0 )
Local $Cols = 5
Local $Adapters[1][$Cols]
$Adapters[0][0] = 0

If @OSTYPE = "WIN32_NT" Then
;Use WMI
Local $o_WMIService = ObjGet( "winmgmts:\\" & @ComputerName & "\root\cimv2" )
Local $Query = "SELECT Index, Caption, MACAddress, IPAddress, DefaultIPGateway FROM Win32_NetworkAdapterConfiguration"
If $ListAll = 0 Then
$Query &= " Where IPEnabled = True"
EndIf
Local $o_Adapters = $o_WMIService.ExecQuery( $Query, "WQL", 0x30 )
If IsObj( $o_Adapters ) Then
Local $o_Adapter
For $o_Adapter In $o_Adapters
$Adapters[0][0] += 1
ReDim $Adapters[UBound($Adapters) + 1][$Cols]
$Adapters[$Adapters[0][0]][0] = $o_Adapter.Index ;index
$Adapters[$Adapters[0][0]][1] = $o_Adapter.Caption ;adapter name
$Adapters[$Adapters[0][0]][2] = $o_Adapter.MACAddress ;adapter real mac address
$Adapters[$Adapters[0][0]][3] = $o_Adapter.IPAddress(0) ;IP
$Adapters[$Adapters[0][0]][4] = $o_Adapter.DefaultIPGateway(0) ;Default Gateway
Next
EndIf
EndIf
return $Adapters
EndFunc

;------------------------------------------------------------------------------------------------------------
#cs
from Microsoft Developer Network:

class Win32_NetworkAdapterConfiguration : CIM_Setting
{
boolean ArpAlwaysSourceRoute;
boolean ArpUseEtherSNAP;
string Caption;
string DatabasePath;
boolean DeadGWDetectEnabled;
string DefaultIPGateway[];
uint8 DefaultTOS;
uint8 DefaultTTL;
string Description;
boolean DHCPEnabled;
datetime DHCPLeaseExpires;
datetime DHCPLeaseObtained;
string DHCPServer;
string DNSDomain;
string DNSDomainSuffixSearchOrder[];
boolean DNSEnabledForWINSResolution;
string DNSHostName;
string DNSServerSearchOrder[];
boolean DomainDNSRegistrationEnabled;
uint32 ForwardBufferMemory;
boolean FullDNSRegistrationEnabled;
uint16 GatewayCostMetric[];
uint8 IGMPLevel;
uint32 Index;
uint32 InterfaceIndex;
string IPAddress[];
uint32 IPConnectionMetric;
boolean IPEnabled;
boolean IPFilterSecurityEnabled;
boolean IPPortSecurityEnabled;
string IPSecPermitIPProtocols[];
string IPSecPermitTCPPorts[];
string IPSecPermitUDPPorts[];
string IPSubnet[];
boolean IPUseZeroBroadcast;
string IPXAddress;
boolean IPXEnabled;
uint32 IPXFrameType[];
uint32 IPXMediaType;
string IPXNetworkNumber[];
string IPXVirtualNetNumber;
uint32 KeepAliveInterval;
uint32 KeepAliveTime;
string MACAddress;
uint32 MTU;
uint32 NumForwardPackets;
boolean PMTUBHDetectEnabled;
boolean PMTUDiscoveryEnabled;
string ServiceName;
string SettingID;
uint32 TcpipNetbiosOptions;
uint32 TcpMaxConnectRetransmissions;
uint32 TcpMaxDataRetransmissions;
uint32 TcpNumConnections;
boolean TcpUseRFC1122UrgentPointer;
uint16 TcpWindowSize;
boolean WINSEnableLMHostsLookup;
string WINSHostLookupFile;
string WINSPrimaryServer;
string WINSScopeID;
string WINSSecondaryServer;
};
#ce

só lebrando que esse script achei na net,postei porque pode ser util para os programas de jukebox que precisam do mac da placa de rede para funcionar

sr p
20/09/2012, 16:09
@amaral
Eu odeio esses programas que precisam do mac da placa de rede pois a cada tempo,ela dá problemas,e as vzs o conector rj45 se desloca e a máquina pára (e geralmente na sexta,à noite) rs rs. Gosto do 9capas por ser um programa que raramente dá defeitos.

amaral
20/09/2012, 21:38
eu tambem achei melhor o 9 capas,muito pratico e funcionou muito bem

Rodoque
25/09/2012, 18:07
@russsorv

o 9 capas só lembrando que não pode instalar ele com o windows atualizado.tem que ser o sp2 e assim que instalar o windows e os drives instala o 9 capas, assim ele funciona

alguem pode passar o link do 9 capas para download?
perdi o que eu tinha

eu tenho o 9 capas, o hallowen 3 plus o video bingo

Rodoque
25/09/2012, 18:14
OláDaniel, baixei o juke 5 e 12 capas do seu hd virtual, mas tá com senha. Tem como quebrar essa pra mim? Tenho Halloween 3 Plus, Vídeo Bingo, Jogo do Bixo, 9 Capas e etc. Te agradeço por deixar disponível p/ dow, vc é 10!!!

albertoonezio
29/10/2012, 12:45
ae galera sou novo aqui e no ramo de jukebox e desde já agradeço qualquer resposta e ajuda. tenho o programa Rokobox 8.61 já configurei por completo, mais estou de cabelo branco em colocar as fotos ou as capas de cds para aparecer na tela, alguem tem uma noção de como fazer isso

É só colocar as imagens com o mesmo nome da pasta do album na pasta PICTURES dentro da raiz do Rokobox.

paulo lucas camilo
29/10/2012, 12:55
É só colocar as imagens com o mesmo nome da pasta do album na pasta PICTURES dentro da raiz do Rokobox.

vlw camarada um abraço

Muito bom e testado há mais de 1 Ano no meu jukebox...
O programa rokobox

http://www.4shared.com/rar/eawhPk8o/Rokobox_86.html?refurl=d1url

ae mano vc pode me dar uma luz na configuração deste monstro chamado Rokobox ?

Nota da Moderação: Evite Flood nos tópico leia as regras do fórum e não poste duas mensagens seguidas e com menos de 24hs entre elas.

Bom dia Meu querido! tenho o Rokobox8.61 e estou tendo problemas com o mesmo, sei que para ele expor as fotos dos artistas tenho que colocar as imagens com mesmo nome do cd na pasta pictures mais não esta acontecendo nada, será que é algum defeito do programa?

albertoonezio
31/10/2012, 12:49
Bom dia Meu querido! tenho o Rokobox8.61 e estou tendo problemas com o mesmo, sei que para ele expor as fotos dos artistas tenho que colocar as imagens com mesmo nome do cd na pasta pictures mais não esta acontecendo nada, será que é algum defeito do programa?

Qual é a extensão das suas imagens de capas??

Belini
31/10/2012, 13:10
No programa que estou fazendo não terá este tipo de problema pois poderá colocar na pasta fotos de qualquer extensão e o prgrama mesmo irá converter para JPG no tamanho 103 x 103 e renomear o arquivo para capa.jpg que é o padrão que adotei para mostrar as capas.

DANIEL NUNES
31/10/2012, 18:00
coloque as fotos dentro da pasta do cantor em formato .jpg na foto renomeie ela para capa e pronto va no programa e selecione os formatos jpg , recomendo a usar o psrockola 4.3 mais rapido mais confiavel e seguro.

DANIEL NUNES
05/11/2012, 19:00
ai pra quem tá atras de solução

https://www.google.com.br/search?um=1&hl=pt-BR&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.r_qf.&bpcl=37189454&biw=1366&bih=652&q=%20PSROCKOLA&ie=UTF-8&sa=N&tab=iw&ei=QRqYUObBBITo9ASKmYC4Cw

edvaldo santos
07/03/2015, 16:17
Senhores, Boa tarde. sou de Recife e estou entrando agora nesta comunidade. Possuo Softwares PSROCKOLA 4.3,4.4,4.6, e ASE 1, dentre os 04, o mais completo.
Porém, necessito de um software aonde possa digitar os 04 numeros ou mais , referentes à música selecionada no livro, como existe aqui na Praia do Janga, num bar, aonde costumo cantar karaokê.Meus softwares são Full, mas ainda não é o que eu quero. os karaokês são baixados do Youtube, como os do Moacir Manoel, Karafun, Moralles, etc, e funcionam muito bem nos softwares, mas preciso que a seleção seja feita diretamente em um teclado numérico,e,se possível,possuir as teclas : -volume microfones,velocidade da musica,tons,confirma,cancela,pausa,créditos colocados. A seleção só precisa ser feita no livro das músicas.Aguardo ansiosamente por uma solução, ainda não encontrada por mim na internet.

joaocezarjc
07/03/2015, 16:28
edvaldo santos se ñ me engano o Sandro_Alves e Belini ja desenvolveram software assim e vendem licenças dos mesmos

Belini
07/03/2015, 17:55
preciso que a seleção seja feita diretamente em um teclado numérico,e,se possível,possuir as teclas : -volume microfones,velocidade da musica,tons,confirma,cancela,pausa,créditos colocados. A seleção só precisa ser feita no livro das músicas.
edvaldo santos seja bem vindo ao forum, nenhum dos programas desenvolvidos por membros aqui do forum tem todas as funcionalidades que vc quer principalmente o meu que optei por não escolher as músicas por números e sim por nome do cantor e nome da música como já é nas jukeboxes, vou listar algumas funções que já tem em alguns programas de membros do forum e as funções que acho difícil conseguir implementar:

- créditos colocados: Todos programas já tem.

- confirma e cancela: A maioria já tem e se não tiver é fácil adicionar.

- velocidade da musica: Nenhum dos programas daqui tem esta função mas não deve ser difícil implementar.

- pausa: Nenhum dos programas feitos aqui tem esta função mais é fácil adicionar só não sei se é vantajoso ter esta opção.

- volume microfones: Nos programas que tenho visto aqui no forum o volume é controlado por um potênciômetro mais é fácil fazer a lteração para ter o controle em botões vol - e vol + dos mic's.

- Tons e echo nos microfones: Nenhum dos programas daqui tem isto e acho extremamente difícil conseguir colocar pois eu mesmo pesquisei muito sobre isto e não consegui informações para adicionar estas funções no meu programa.

Sandro_Alves
11/03/2015, 17:43
Senhores, Boa tarde. sou de Recife e estou entrando agora nesta comunidade. Possuo Softwares PSROCKOLA 4.3,4.4,4.6, e ASE 1, dentre os 04, o mais completo.
Porém, necessito de um software aonde possa digitar os 04 numeros ou mais , referentes à música selecionada no livro, como existe aqui na Praia do Janga, num bar, aonde costumo cantar karaokê.Meus softwares são Full, mas ainda não é o que eu quero. os karaokês são baixados do Youtube, como os do Moacir Manoel, Karafun, Moralles, etc, e funcionam muito bem nos softwares, mas preciso que a seleção seja feita diretamente em um teclado numérico,e,se possível,possuir as teclas : -volume microfones,velocidade da musica,tons,confirma,cancela,pausa,créditos colocados. A seleção só precisa ser feita no livro das músicas.Aguardo ansiosamente por uma solução, ainda não encontrada por mim na internet.

Tenho varios modelo de programas karaoke.
No meu canal tem de todo o tipo: https://www.youtube.com/channel/UCVIKEpupl1yvfl1glXUz4jg
Porém nenhum é exatamente igual as caracteristicas que deseja. Vejo que quer algo mais parecido possivel com os RAF. (ajustes precisos)
Muita das coisas citadas é possivel sim fazer como o Belini disse, outras são mais complicadas e depende mais da música amazenada do que do software em si como : tom de voz masculino ou feminino, karake com acompanhamento amador ou o profissional sem acompanhamento, etc...
Creio que o hardware original RAF trabalhe com uma especie de formado midi multicanal, assim ele tem mais controle sobre a musica.

Você não vai encontar isso na net facilmente, vc vai ter que negociar seu software personalizado com um programador.

sr p
11/03/2015, 20:56
edvaldo santos

Porém, necessito de um software aonde possa digitar os 04 numeros ou mais , referentes à música selecionada no livro, como existe aqui na Praia do Janga, num bar, aonde costumo cantar karaokê.

O meu atual 2X1 é para karaokês de 5 dígitos e que escolhe com o livro (catálogo) e tem a opção de decidir cantar da forma AMADOR ou PROFISSIONAL.

mas preciso que a seleção seja feita diretamente em um teclado numérico

O meu atual 2X1 já funciona por teclado numérico e tmb por botões.

se possível,possuir as teclas :

volume microfones => O meu é via potenciômetro e não pelo teclado numérico. Tanto os karaokês quanto os microfones podem ser alterados os volumes. Essa opção sendo feito pelos usuários seria problemático.

velocidade da musica => Pelo que sei,não existe essa função em nenhum aparelho comercial. E se existir,acho totalmente desnecessária. Quem gostaria de cantar em slow ou speed se baseando na velocidade padrão ?

tons => (Quis dizer: Alteração no tom da música) Somente com os RAF.

confirma,cancela => O meu tem e acho que de todos tem.

pausa => Só vejo sentido ter pausa apenas se for como opção do operador. Um recurso interno para o dono da máquina ! Pausa antes do karaokê começar é desnecessário. Inclusive esse recurso disponível comercialmente pode ser motivo de confusão entre os usuários. Já usai isso comercialmente. O meu tem um recurso de tempo de 3 segundos após da escolha. Caso alguém queira ter um pouco mais de tempo,é só apertar quaisquer tecla que volta a contagem decrescente. Mas vejo desnecessário + um botão na máquina para a pessoa ter que liberar a cantoria !

créditos colocados => Isso todas tem. Imagino que o que se refere seja um SETUP para a cobrança.

A seleção só precisa ser feita no livro das músicas

Essa é a forma tradicional da RAF e a forma que costumam usar aqui no meu estado ! Tenho uma baseada no PsRockola mas por aqui não tem muita aceitação com ela não ! Até usam mas a vontade do povo é por catálogo. Acho tmb que o fato das minhas máquinas baterem as fotos dos cantores seja o diferencial das máquinas tradicionais.

Aguardo ansiosamente por uma solução, ainda não encontrada por mim na internet.

A verdade é que alguma coisa que a RAF tem,os programas desenvolvidos por alguns membros daqui não tem como tmb o contrário ! Como exemplo: Bater as fotos dos cantores que atingem notas altas. E para isso vc terá que se informar nos detalhes e ver o que vc acha no que seria melhor para a sua intenção.

Não vendo nada. Apenas uso para minhas locações !

thiguere
19/06/2015, 15:12
boa tarde sou novo por aqui gostaria de saber se alguem sabe onde eu consigo o programa linubox pois estou fazendo uma jukebox aqui para casa e achei bem legal o estilo do programa, se alguem puder me ajudar agradeço muito obrigado

kleber
23/06/2015, 12:44
thiguereEsse programa vc só ira conseguir pagando ele .Mas tem outros programas bons ai na net.

felipaon2
09/07/2015, 14:55
Oí.... Esse é pago só quem comprou tem.
Tenta o PSROCKOLA. é parecido com o LINUBOX e tem como configurar quantas capas ele vai exibir.
vc consegue link do PSROCKOLA no site. vlw

Mekplay
24/07/2015, 12:41
Senhores estou a procura de um programa da Vídeo Music Plus onde o hd de 8 dígitos toca a musica de bônus, somente o hd de 14 dígitos da musica de bônus.

marcelogon
26/07/2015, 13:18
Se alguém quiser o Psrockola, me manda Mp para Negociarmos.

psjukebox
14/09/2015, 12:30
Ola pessoal sou novo aqui no fórum a muito gosto dos sistemas jukebox e a muito tento ver como desbloquear o psrockola em suas versões mais recentes desde o 4F ate a recém lançada psmusik 1.0 depois de muito tenta consegui liberar as versões 4F,4G, PSMUSIC 1.0 e as versões da Nicarágua para contribuir com o fórum e verificar a funcionalidade dos desbloqueio se os moderadores permitir posso disponibilizar a versão 4F para teste, os mesmos podem testar verificando sua funcionalidade podem colocar na área vip e ajudar o fórum.