PDA

Ver Versão Completa : [PEDIDO] Manual Musicbox 12 capas.

DiegoMendes
24/08/2010, 18:59
Pessoal, estou precisando do manual do programa MusicBox 12 capas, se alguém poder ajudar, serei grato pela ajuda.

T+

Fernando de lima
24/08/2010, 19:43
tem como você colocar uma foto dela para eu ver se tenho esse manual.. pois não to lembrado dela.

DiegoMendes
25/08/2010, 01:08
http://img837.imageshack.us/img837/8271/12capas.th.jpg (http://img837.imageshack.us/i/12capas.jpg/)

vlw

CAPACITOR
25/08/2010, 03:29
Galera para todos que montam musicbox e tem problema de musicas uma mais alta que a outra resolva o seu problema.ME PERGUNTE COMO.Tenho regulador de volume fabricado pela firma que trabalho.Poupe seus alto-falantes de pancadas bruscas.Valeu.

jlftorris
05/09/2010, 23:25
Tenho o manual do musicbox, acho que a instalação deve ser igual.

Estou postando aqui, espero que seja útil.

DANIEL NUNES
06/09/2010, 00:01
pro pessoal que precise ok

Instalação do Music Box

Instale o windows xp no computador sendo que:

- uma partição com 8gb parar o windows

- outra partição2 gb quem não será usada

- e outra com o resto q sobrar do HD

Instale todos os drivers de som , vídeo e rede da sua placa mãe (de preferência use o cd de instalação que acompanha a placa mãe)

Coloque a configuração do vídeo em 800x600

Iniciar > Configurações > Painel de controle > Vídeo > Na haba Configuração coloque em 800x600

Agora no painel de controle > Configurações de rede > Conexao local clique com o botão direito em propiedades clique em protocolo tcp/ip e clique no botão propriedades

Selecione a opção usar o seguinte endereço de ip e coloque os valores da figura abaixo.

6- Faça um conector usando um RJ 45 para fazer com que o programa reconheça o endereço MAC da placa de rede.

Pinos 1 + 3 = TX +

Pinos 2 + 6 = TX -

Como mostra a figura abaixo

Insira o conector na placa de rede.

TECLADO (INTERFACE)

TECLAS:

. = CRÉDITO

E = CONTROLE

+ = AVANÇAR

- = RETROCEDER

L = CANCELAR MUSICA

N = DIMINUIR VOLUME

M = AUMENTAR VOLUME

<ENTER> = OK

<SETA PRA CIMA> = ESCOLHA DAS MUSICAS "PRA CIMA"

<SETA PRA BAIXO> = ESCOLHA DAS MUSICAS "PRA BAIXO"

Ignore essa parte ai de baixo pois quando vc coloca a senha no coelinho ele faz isso td automaticamente

7 IR DENTRO DA PASTA C:\MUSICBOX E DENTRO DA PASTA "RESET CLOCK" GRAVAR O MAC DA PLACA DE REDE.

8 – COLOCAR O ÍCONE "PROJECT" NO MENU INICIAR > inicializar

9- Criar uma pasta chamada musicbox na partição que foi criada com o resto do espaço do HD . O padrão é a unidade “E”.

Dentro da pasta musicbox crie uma pasta chamda CDs e copie as pastas dos arquivos do seu acervo musica. (As capas tem que estar nomeadas como capa.jpg)

10 – Inicie o programa se estiver tudo instalado corretamente o programa irá da uma menssagem de erro pois o banco de dados não foi atualizado ainda, clique em ok pressione a tecla “E” para abrir a configuração do programa clique no botão MAN. DOS CDS e espere a a atualização do seu arcervo e re reinicie a maquina.

ratocromo
18/11/2010, 02:35
Olá sou novato aqui e gostaria de saber como faço esse conector rj45 e como faço pra que o programa inicia sozinho junto com o windows ??muito obrigado !

edson coelho
13/01/2011, 15:07
Daniel

Fiz exatamente o que vc descreveu para instalar o 12 capas,só que,quando clico em reset clock , gravar_mac, abre uma janela e na parte superior esquerda aparece o seriale na parte de baixo no quadro numero do serial aparece varios ?????????. Fecho esta janela e ao clicar no ícone carrega o tempo de 19 segundos é contado, porem nada acontece. O que devo fazer ?

FAGNER
13/01/2011, 16:08
edson coelho

novo usuário

Olha só,isso é porque o programa não esta reconhecendo a rede.Vc tem que configurar o "IP 192.168.1.1" e a sua conexão tem que ser a local,ou seja.Ela não pode estar como conexão local 2,3,4 etc.Se a sua placa for gigabyte tem umas que o esse conector não funciona,ai não dá pra instalar este programa.

edson coelho
13/01/2011, 23:49
Wolverine

membro sênior

Ok , valeu, deve ser a placa mãe que é Gigabyte, a conexão esta como local e o endereço ip foi colocado. O bonecão funcionou nesta placa com a rede on-board desativada no setup e com o Microsoft Loop Back instalado.

Wolverine

Após a trigéssima vez,sei lá perdi as contas, sempre formatando, consegui instalar o 12 capas, só que com o Microsoft Loop Back. No setup, item restaurar todos os cds ele vai até o 99 e da o seguinte erro - arithmetic exception, numeric overflow, or sting trucation- ok

E não aceita controlar o volume, mesmo mudando a letra e o teclado.

Wolverine

Após a trigéssima vez,sei lá perdi as contas, sempre formatando, consegui instalar o 12 capas, só que com o Microsoft Loop Back. No setup, item restaurar todos os cds ele vai até o 99 e da o seguinte erro - arithmetic exception, numeric overflow, or sting trucation- ok

E não aceita controlar o volume, mesmo mudando a letra e o teclado.

E aí ninguém se habilita ?

Ola pessoal, alguém me ajude.

DANIEL NUNES
25/01/2011, 01:31
sua base de musicas deve estar simplesmente com erros no caso tenta uma nova base de musicas quero dizer crie a pasta de musicas musicbox cds e dentro coloque as musicas todas elas com as capas dos artistas renomeada como "capa" e sem numeraçao nas musicas.

bviegass
11/07/2011, 22:19
boa noite. informe o restante da conf. da rede para o reset clok achar o mec da rede.

leonardosrf
10/09/2011, 19:08
ola pessoal,
eu não consigo abrir o gravar_mac mesmo depois do firebird estalado ajuda.

crisre
12/09/2011, 09:42
ou o programa 12 capas esta corrompido ou tera que instalar o win xp novamente.

leonardosrf
12/09/2011, 10:31
eu já reinstalei o windows e continua dando esse erro.

crisre
12/09/2011, 10:32
me passa o seu MSN.

leonardosrf
12/09/2011, 10:41
me passa o seu MSN.

pow adicionou

ksp21
13/09/2011, 16:09
Queria tambem o manual completo do programa musicbox 12 capas por gentileza...
Nao consigo adicionar musicas ou videos : /

douglas
23/09/2011, 12:06
pessoal bom dia,estou presizando de um manual passo a passo de como colocar musica nova na maquina.

lpcosta
24/10/2011, 17:20
douglas é simples: depois de todo passo à passo de instalção seu hd foi dividido certo. agora no Disco local (E:) vc terá de criar uma pasta com nome musicbox e dentro dessa pasta uma outra pasta com o nome cds e dentro dela suas respectivas pastas com as músicas sem numeração e terá tbm de ter uma imagem do artista no formato jpg. com resolução do mesmo tamanho isso é ex. 300x300 não esquecendo de nomear a imagem como CAPA

crizim
13/12/2011, 02:21
bem gente estou com um problema nao estou consegndo estala o delphi(vai e volta na parte final da estalacao) e nem grava o mac e nao acho o PROJEC para copia para o menu inicia ja fiz download 2 vezes e da o mesmo erro se alguem tiver un link ou conseguir solucionar este problema

rospace
13/12/2011, 09:13
Manual do musicbox

1º particionar em 3 partições sendo a 1ª de 3gb, a 2ª 2gb e a 3ª com o que sobrar.
2º instalar o windows xp(primeira versão sem o service pack).
3º instalar os drivers.
4º copiar a pasta musicbox para a raiz c:.
5º instalar o delphi.
6º instalar o firebird e escolher ignorar se der erro.
7º colocar ip 192.168.0.1 com mascara de rede 255.255.255.0
8º ir dentro da pasta c:\musicbox e dentro da pasta "reset clock" gravar o mac da placa de rede.
9º colocar o ícone "project" no menu iniciar.
10º criar em e: Uma pasta "musicbox" e dentro dessa pasta crie uma sub-pasta "cds" dentro dessa
pasta coloque as pastas das musicas e dos videos.

Teclado (interface)

teclas:
. = crédito
e = controle
+ = avançar
- = retroceder
l = cancelar musica
n = diminuir volume
m = aumentar volume
<enter> = ok
<seta pra cima> = escolha das musicas "pra cima"
<seta pra baixo> = escolha das musicas "pra baixo"

crizim
13/12/2011, 21:49
rospace voce nao teria algum link para min rebaixalo nao

rospace
14/12/2011, 22:21
to upando um monte de programas vou te passar o jukenew sera melhorpra vc.

DANIEL NUNES
15/12/2011, 00:02
a todos que não conseguirem verifiquem se a placamãe esta devidamente apresentando na bios habilitado a rede e se esta funcionando porque se não ele não verifica a rede pode em alguns casos estar queimado(placas velhas) verifique e alguns casos espete uma placa de rede off.

rafael spawn
22/05/2012, 16:01
Fiz todo o processo correto ,formatação das partições instalei o " Firebird e o Delphi 7 " em seguida coloquei o ip no local destinado , gravei o " MAC " da placa no reset clock , minha duvida e a seguinte : " Onde esta o icone ( PROJECTO ) ? "

Se alguem puder me ajudar ficarei grato !!! (y)

fiz todo o processo de instalação mais ainda continua o erro.
Queria saber qual versão do ( Firebird e Delphi ) para instalar e onde se encontrar o bendito icone [ Project ] .
Ja criei as 3 partições ( c: 3gb , d: 2gb e E: sobra da partição ) instalaei o firebird q vem dentro da pasta Musicbox instalei o Delphi 7 em seguida fui ate a pasta reset clock coloquei o endereço mac da placa de rede ( ip = 192.168.0.1 mascará de rede = 255.255.255.0 ) , coloquei as musicas na unidade E:\musicbox\cds ( nao encontrei o bendito icone PROJECT ) fui na pasta carregar e abri o aplicativo e apareçe um contagem regressiva em seguida abre o programa com o seguinte erro < http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82s79Ez5JF1g3F0InPmgPv-_cCOrwIVZSB7X5zDZS9U9rJcspjTql2WAXP-UOtX_x8ZvXObWKLXNO3l3cqVMp3RBAJtU9VBdO4knJEfeyot_O _zwufZkK38tlQ.jpg >. Depois fui ate o menu e la restaurei o cds e reiniciei o pc e permanece com o mesmo erro .

Se alguem puder me ajudar serei grato desde ja agradeço a atenção !!! ( by: Spawn~x²² )

sr p
31/05/2012, 22:45
@rafael spawn
Costumo usar o 9 Capas (não usa rede e é opcional para teclado e 5 botões) mas...Depois de tudo,vc clicou no executável (musicbox.exe) e continua dando o mesmo erro?
atualizou os cds até o fim?
colocou os arquivos de videos (.mpg) & os de áudios (.mp3) na pasta E:\musicbox\cds ??
Talvez vc não tenha executado corretamente o "gravar mac" (excluir \ insert \ sair )
Em relação ao 'PROJECT' ,use esse tuto:
http://www.4shared.com/file/ySEymbC9/TUTORIAL-PARA_ABRIR_SEM_A_BARR.html?
Espero que ajude !

Link 12 capas: http://www.mediafire.com/?2el9784y5g83le6

rafael spawn
09/06/2012, 18:47
Exatamente que vc citou amigo fiz todos esses processos e ainda persiste no erro no banco de dados , a respeito da gravação de mac nao fiz errado fiz exatamente como no tutorial citado pelo daniel nunes que e base da msma explicação q vc postou . Já o Musicbox 9 capas instalei sem complicação alguma apenas tive um erro em materia das capas dos cds mais ja fo reparado ( Desde ja agradeço sua atenção e obrigado pelo tutorial da barra de tarefas. (y) )

Problema resolvido a respeito da instalação do Musicbox 12 capas, agradeço a todos que me ajudaram. ( Maquina esta funcionando 100% ^^ )
A respeito da interface eu usei o programa ( Joycur ) e configurei meu joypad e funcionou perfeitamente sem precisar fazer uma interface de teclado Ps2.

Abraços by: #Hell;Spawn~x²²

albertoonezio
09/06/2012, 20:04
Exatamente que vc citou amigo fiz todos esses processos e ainda persiste no erro no banco de dados , a respeito da gravação de mac nao fiz errado fiz exatamente como no tutorial citado pelo daniel nunes que e base da msma explicação q vc postou . Já o Musicbox 9 capas instalei sem complicação alguma apenas tive um erro em materia das capas dos cds mais ja fo reparado ( Desde ja agradeço sua atenção e obrigado pelo tutorial da barra de tarefas. (y) )

Problema resolvido a respeito da instalação do Musicbox 12 capas, agradeço a todos que me ajudaram. ( Maquina esta funcionando 100% ^^ )
A respeito da interface eu usei o programa ( Joycur ) e configurei meu joypad e funcionou perfeitamente sem precisar fazer uma interface de teclado Ps2.

Abraços by: #Hell;Spawn~x²²

Valeu pelo feedback e por isso recebeu um voto na reputação.

San
24/01/2015, 00:27
Por favor, boa noite, sou novato tbm no MusicBox 12 capas eu tenho a necessidade de adicionar um CD (uma capa) com musicas e videos, após colocar a pasta com musicas e videos dentro da Pasta Musicbox/CDs com a capa.jpeg direitinho redimencionado em 250x250 como faço pra ela aparecer no sistema ao reiniciar? onde clicaria por favor, alguém pode me dar essa força?

rafael spawn
27/01/2015, 01:26
Teclado (interface)

teclas:
. = crédito
e = controle
+ = avançar
- = retroceder
l = cancelar musica
n = diminuir volume
m = aumentar volume
<enter> = ok
<seta pra cima> = escolha das musicas "pra cima"
<seta pra baixo> = escolha das musicas "pra baixo"

sr p
27/01/2015, 02:12
Por favor, boa noite, sou novato tbm no MusicBox 12 capas eu tenho a necessidade de adicionar um CD (uma capa) com musicas e videos, após colocar a pasta com musicas e videos dentro da Pasta Musicbox/CDs com a capa.jpeg direitinho redimencionado em 250x250 como faço pra ela aparecer no sistema ao reiniciar? onde clicaria por favor, alguém pode me dar essa força?

Se as capas estão em jpeg,deveria aparecer automaticamente. Ás vzs o programa não reconhece a capa como jpeg mesmo ela sendo. Use o paint e salve a capa como jpeg para substituir a anterior.

eddye
16/11/2015, 14:48
Boa tarde, pessoal.

Estou com o 12 capas aqui, mas estou com um problema. Quando há mais de um artista com a mesma letra inicial, ele só permite selecionar o primeiro, por exemplo, Foo Fighters e For Today, ele seleciona o Foo Fighters e depois já pula pra proxima letra.

Como resolver isso? Obrigado.