PDA

Ver Versão Completa : Trocar matriz de Sistema musicbox 9 capas e bonecão.

Marco.C
18/08/2010, 22:23
Boa noite a todos.

adquiri a matriz do sistema "musicbox 9 capas amarelo" e gostaria de encontrar pessoas interessadas em trocar pelo outro de 9 capas (outra cor de fundo), de 12 capas e/ou bonecão ok?

abraços a todos.

DiegoMendes
18/08/2010, 23:33
Mandei pm para vc, eu possuo o bonecão aqui matriz...

gustavo s b
19/08/2010, 02:54
boa noite a tds.

gostaria muito de uma matriz de maquina de musica

tenho 3 maqs,mas não consequi ainda nenhuma matriz

gostaria de saber se alguem pode me ajudar sobre isso???

DANIEL NUNES
20/08/2010, 00:13
opa Gustavo temos um topico de maquinas de musica aqui no forum, e la coloccamos tais assuntos e la tambem foi disponibilado um link para matrizes de tais programas ok, fique a vontade, mas lembro a todos os programas nao sao licensiados pela APROVA, este e o orgao que fiscaliza maquinas de musica e artistas de gravadoras ok, agora para vc apenas colocar ou ate mesmo colocar em casa fica a seu criterio e responsabilidade ok, o uso de tais programas sao de responsabilidade e uso somente seu, tirando a obrigatoriedade e responsabilidade do Forum ARCADEBR de mau uso de tais programas ok.

billygames
20/08/2010, 07:09
DANIEL NUNES

como funciona esse esquema de programas liçenciados do "APROVA",orgãos de fiscalização

EXEMPLO: fiquei sabendo por outros que tem que comprar uma licensa para cada maquina e pagar uma taxa mensal para os mesmos isso é usar os programas jukbox dos cara tira essa minha duvida isso é se tiver por dentro do assunto pois é o que eu ouvir falar por ai por isso que eu vou começar a mecher com multijogos pois fiquei sabendo que os cara vão pegar pessado no verão e aplicar multa correto ou não.......

DANIEL NUNES
20/08/2010, 11:05
pegar pesado eles ja pegaram,

1 tem que ter programa licensiado pela aprova

2 tem limite de musicas na maquina

3 as musicas sao criptografadas

4 minimo requerido de maquinas para legalizar = 10

5 ter firma recolher impostos e coisas de empresa

6 cada maquina tem que ter e ser selada com selo da aprova e Ablf

7 cada selo $r 50.00

8 nao pode mais pegar selos por intermedio de outros operadores

9 o software ter que ser homologado junto a APROVA E ABLF

10 E CRIME TRABALHAR COM MAQUINAS SEM LICENSA, VAI PRA CADEIA.

Depois passo mais informaçoes ok, qualquer coisa entren no site da Aprova.

qualquer coisa liguem

011 31481054

billygames
20/08/2010, 11:54
DANIEL NUNES

Valeu agora estou por dentro do assunto "FOI UMA EXPLICAÇÃO COMPLETA"

DiegoMendes
23/08/2010, 16:57
Alguém aew sabe como tirar aquelas músicas bonus no programa musicbox 12 capas?

Não vi opção no setup dele, toda hora coloco 2 reais e ao invés de entrar 4 créditos, entram 5 créditos, com 10 reais entra 29 créditos, isso me atrapalha muito, já que já fiz um mercado bom sem precisar ficar dando bônus exagerados.

DANIEL NUNES
23/08/2010, 21:04
DIEGOMENDES o primeiro problema esta relacionado a duas coisas da uma olhada na pasta do programa verifica se tem alguma musica lá dentro se tem retire, pode ser e quase a certeza falha no programa.O SEGUNDO erro de credito isto pode ser a interface que esta debilitada no relé que deve tar segurando os contatos, ou o proprio noteiro que esta debilitado devido o modelo e o grande uso, para sanar seus problemas eu colocaria uma interface de caça, mas se vc tiver outro noteiro simplesmente teste com o outro noteiro e veja se o problema continua, ai vai discatar a hipotese do noteiro estar ruim, se persistir sabera que a interface do seu programa esta ruim na parte do rele se que vc esta usando um hack de teclado, outro ponto que vc pode testar e na colocaçao de creditos via teclado espetado na placa tipo usb e verificando quando tu aperta a tecla correspondente ao credito, envia o credito errado, fazendos tais testes vc ira discartar cada posibilidade de erros por credito ok camarada qualquer tamos ai.

DiegoMendes
23/08/2010, 23:04
Caro Daniel Nunes, esse esquema de dar + créditos é coisa do programa mesmo, tanto que até aparece no cabeçário do programa uma propagando da promoção, mas o pior é que não tem esses gifs ou vídeos na pasta do programa e não vi aonde configura isso, apertando o botão E que abre o setup não tem nada disso.

DANIEL NUNES
23/08/2010, 23:46
camarada sem ser empurra empurra , porque tu nao usa o rokobox8.6 ou ate mesmo o jukenew que o rokobox remasterizado pelo colega SHAREZ que fez uma roupagem nova ele aceita ser renomeado para outra inteface e bem leve e funcional.

DiegoMendes
24/08/2010, 00:42
Rokobox 8.6 e Jukenew são um dos programas mais básicos e lentos que existem para jukebox.

Realmente não tenho esse ânimo não rsrs[

O melhor programa na minha opinião é o musicbox (bonecão) e os 9 e 12 capas...

t+

CAPACITOR
25/08/2010, 02:33
Galera para todos que montam musicbox e tem problema de musicas uma mais alta que a outra resolva o seu problema.ME PERGUNTE COMO.Tenho regulador de volume fabricado pela firma que trabalho.Poupe seus alto-falantes de pancadas bruscas.Valeu.

DiegoMendes
25/08/2010, 02:44
Vlw pela dica.

billygames
25/08/2010, 03:49
CAPACITOR

poderia me explicar como funciona esse esquema de regular o som por um acaso fica todos os som em um unico volume isso é igual para todos............................................

DiegoMendes
25/08/2010, 13:12
billygames & marcos.c

http://www.arcadebr.com.br/forum/topic/download-matriz-do-musicbox-12-capas

pega aqui o programa musicbox 12 capas...

flw bacana

billygames
25/08/2010, 15:09
DiegoMendes

peguei o programa só que quando vou abrir da a mensagem "O Copia de MusicBox.exe encontrou um problema e precisa ser fechado"

Fernando de lima
25/08/2010, 21:12
jukebox sem prova é crime , até entendo.

então por que os corruptos estão la em brasilia e não vai preso..

rs uhasahusauushuhashuuhausha.

é só uma satirá heim..

heheheeh

DiegoMendes
26/08/2010, 00:40
billygames

esse programa só funciona se vc instalar o programa que esta dentro da pasta que é para databases e só roda em windows xp e windows 98 e não se esqueça de add o mac adress de sua placa de rede na database usando o programa que está em uma pasta e resete a database usando um outro programa que está na mesma pasta.

qualquer dúvida, mande pm...

CAPACITOR
26/08/2010, 02:12
billygames

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150908286-controle-automatico-de-volume-para-maquina-de-musicas-_JM

cledson martins da silva
31/08/2010, 13:00
e ai galera cosegui o rokobox 8.6 funcioou quase tudo perfeito so nao cosegui fazer o teclado sera que alguen tem o esquema para min

DANIEL NUNES
01/09/2010, 00:35
fechar teclado como assim tem que configurar todas as teclas se nao ele volta sempre com menu na tela.Outra qual e o problema que esta acontecendo?

billygames
01/09/2010, 12:11
DANIEL NUNES

e ai conseguiu ver como adiciono o karoke.kar na tela pois só falta isso para ficar legal

"o programa eo jukenew que vc envio para downloads"

o problema é saber aonde coloco o fundo de tela pois quando abro toca a musica e fica tela preta ai disendo o cliente vai ler o que,AI ELE VAI TER QUE SER VIDENTE OU CONHECER A LETRA INTEIRA HEHEHEHEHEHE...................................... ..........................

CAPACITOR
03/09/2010, 02:53
Galera estou com um projeto que esta quase pronto (o programa e a interface ja esta funcionando so falta a maquina)videoke com mp3.So que estou usando o programa do boneco para tocar mp3 e o rocobox para o videoke ,funções da maquina .

1 tem um botão para trocar de programa

2 O microfone so liga quando toca musica de videoke

3 quando esta tocando musica não troca de programa

4 a interface tem regulagem da musica e dos microfones independente.(som)

5 tem um botão que mostra quanto o videoke e o mp3 tocaram separadamente ,e a soma dois dois.

Vou postar foto e video para comentarios.

jlftorris
11/09/2010, 11:59
cledson martins da silva

O Rokobox e jukenew, é a mesma coisa, pois o jukenew é um clone semi-traduzido do rokobox. Eu conheço até o cara que fez ( Tadeu).

Estes programas tem a interface ( botões ) programáveis. Voce pode usar uma interface daquelas que são usadas em caça-niqueis ( halloween) ou um teclado ( como eu faço aqui). No caso do teclado, voce tem que escolher as teclas que vai usar, desmontar o teclado e utilizar somente a plaquinha dele com o cabo, soldando fios que vão ser ligados nos botões da máquina. Para o coin ( crédito ) voce terá que usar um relê para poder ligar o noteiro ou moedeiro, ou ambos. Eu não uso relê, prefiro usar um acoplador optico, tipo 4n35, mas para quem não tem muito conhecimento em eletrônica é melhor usar o relê.

Espero que tenham sido uteis estas informações.

DANIEL NUNES
11/09/2010, 18:20
acoplador optico e uma boa tem como passar o esquema amigo JLFTORRIS para eu simular outra coisa que to em duvida aqui.

Fabricio Vedana
08/10/2010, 17:04
Olá amigos. Sou novo aqui no fórum. Trabalho com jukebox. Se alguém precisar de ajuda para este fim estou a disposição.

Forte abraço

Fabricio

Guilherme
10/10/2010, 22:52
quem poder passar o esquema do aclopador optico, mais um conheciomento, gostaria de testa-lo.

obrigado

capcitor, pela descriçao parece muito boa sua ideia, no momento estou usando sistema do amigo "so jogos".

veremos o seu.

FAGNER
13/10/2010, 12:10
VHD,o esquema que vc quer é esta aqui?O foto acoplado é o pc817.

DANIEL NUNES
13/10/2010, 12:59
AMIGOS mas com o acoplador optico ele não tem falhas caso a maquina ou mesmo a energia de picos de falta dela o acoplador não vai enviar os creditos?

qual o valor do resitor ?

Guilherme
14/10/2010, 03:36
ok volverine, obrigado, testarei.

so o valor do resistor. pode ser qualquer um?

FAGNER
14/10/2010, 08:56
Bom dia,o valor do resistor é este ai 1k.

billygames
15/01/2011, 19:17
a quem puder me ajudar...............

pessoal estou com o seguinte problema instalei o jukenew===>>play delta 5.3a de 8 capas

como faço para aparecer a capa do disco digo o jpeg a foto da capa do cd.

pois quando se instala fica escrito nas 8 capas play & delta ai gostaria que aparecese a capa do cd.

e como faço para instalar o karaoke.kar para rodar no jukenew com notas.

fico no aguarde................

claudinei
18/01/2011, 13:07
Olá amigos sou novo aqui no forum, monto e conserto maquinas de musica a um certo tempo, com certeza não tenho a experiencia de muitos aqui ...mas como vi que muitos aqui estão com o propósito de ajudar os outros, quero compartilhar meu pequeno conhecimento com todos: ja instalei o musicbox 9capas, o bonecão, o 12 capas, ps rockola, 3pm kundera, jukenew, rokobox e muitos outros ... são bons! mas desses todos que o que não deu nada de erros, foi uma versao antiga que mudei as telas graficas... funciona bem ..... o link para down é este:

http://www.megaupload.com/?d=QNCPLTTS

baixem lá e testem .... o unico infortunio dele é o tempo de carregamento de pastas... para 25mil musicas leva 5 minutos ..... qualquer duvida podem me contactar .... sou de São José dos campos...

Claudinei padreloco2003@hotmail.com

DANIEL NUNES
19/01/2011, 23:02
psrockola 4.3 ta supimpa pessoal recomendo.

kayser2008
22/01/2011, 16:39
@claudinei

esse seu programa é so jukebox ou so karoke ou as duas?

abraço

DANIEL NUNES
25/01/2011, 00:32
AMIGO KAYSER2008 utilize o psrockola 4.3 tem karaoke no caso pode simplesmente trabalhar somente no modo karaoke.

kayser2008
25/01/2011, 01:06
AMIGO DANIEL NUNES

Obrigado

ja agora em que formato ele le as musicas poiss eu acho que em mk1,st3,kar etc a musica fica muito ruim no outro dia vi ai um karaoke com musicas penso que em MK3 e as musicas eram parecidas as originais nada como essas mk1 st3 kar que parecem um sintetizador daqueles de voces

se alguem kiser experimentar muito bom as musicas ja o funcionamento nem tanto

http://www.karafun.com

E tem outro muito bom mas tenho o link em outro pc depois eu posto.

Abraço

Belini
27/01/2011, 13:10
@kaiser2008, adorei este programa e realmente ele fica bem perto do som original da música, só falta saber como validar o programa pois a versão disponibilizada é só para teste e saber onde baixar músicas para ele.

kayser2008
27/01/2011, 18:14
@belini

pelo que sei ele é gratis( para uso em casa) as musicas é que sao pagas mas tem la um link que ensina a fazer musicas

http://www.karafun.com/karaokeplayer/makekaraoke0karafun.html

eu se souber onde tem musicas depois ponho aqui.

mas ele é muito legal nao é?

@belini da uma olhada aqui depois diz qualquer coisa porque na altura so experimentei com as musicas que vem no site oficial.

http://www.downloadmx.net/2008/09/karafun-karaoke-plus-2400-musicas.html

Outro aqui que experimentei ha muito tempo e muito bom eu acho

http://www.sing-magic.com/

Abraço

Belini
27/01/2011, 18:22
gostei muito dele também o som das músicas nem se compara ao microkê, o microkê tem a vantagem de ter muita música prá ele, inclusive no site da microkê tem milhares para baixar gratuitamente, se souber de mais alguma coisa sobre as músicas do Karafun pode postar aqui pois me interesei muito por ele o impecilho esta sendo soó mesmo as músicas.

kayser2008
27/01/2011, 20:58
@belini

da uma olhada aqui depois diz qualquer coisa porque na altura so experimentei com as musicas que vem no site oficial.

http://www.downloadmx.net/2008/09/karafun-karaoke-plus-2400-musicas.html

Outro aqui que experimentei ha muito tempo e muito bom eu acho

http://www.sing-magic.com/

Abraço

Belini
28/01/2011, 12:27
@kaiser vou continuar com o microkê mesmo, apesar de não ter uma qualidade tão boa quanto este que mencionou mais música prá ele é o que não falta, no próprio site dele tem milhares de músicas para baixar gratuitamente.

kayser2008
28/01/2011, 12:37
@belini eu so nao gosto desses como o microkê, sing e outros por causa das qualidades das musicas aquilo parece ou è um sintetizador mas outra coisa com a qualidade de pessoal que ha aqui no forum ( eu nao claro) em programaçao nao seria nada dificil fazer um software para Karaoke Machine que desse para meter todo o tipo de Midis e depois quem nao percebe tanto assim era so ajudar e fazer as Midis era so uma ideia.

valeu

xau

guto sb
31/01/2011, 04:14
Ola pessoal sou novo no ramo de maquina de musica tenho 3 maqs mas ainda pago pelas atualizações,gostaria muito de saber como faço para copiar as musicas recentes mas não sei como.

Quem poder me esclarecer esse assunto agradeço muito.....

Belini
31/01/2011, 11:39
@guto sb basta pegar as múscas que que colocar em um pendrive ou had esterno, fechar o programa e colocar na pasta de mússicas, caso o programa não aceite ser fechado tire o hd e ligue em outro computador como slave e copie o que quiser, mais observe o formato das músicas que vai colocar pois tem que ser os formatos que o programa consegue ler, em geral todos os programas aceitam vídeos em "mpg" e áudio em "mp3", já em "avi", "mp4" ou outro formato não são todos que conseguem ler.

guto sb
31/01/2011, 15:21
Certo mas um quero saber como faço para converter para mpg um dvd que tenho para colocar na maq.isso que eu não sei nada ainda....

Belini
31/01/2011, 15:26
Eu uso o #1 DVD Ripper e acho muito bom, só que converto em "avi" mais converte em mpeg4 também, na opção output você escolhe o formato e não se esqueça de mudar a opção "original DVD resolution" se não os arquivos ficam enormes.

guto sb
31/01/2011, 15:41
bellini ja instalei esse programa,como que faço para mudar essa opção para os arquivos não ficarem grandes??

Belini
31/01/2011, 16:36
Eu converto na resolução "VCD NTSC (352 X 240)" mais como te falei eu uso avi, talvez tenha que mudar esta opçãp para ficar com boa qualidade em mpg, ai é só testando mesmo.

billygames
02/02/2011, 17:30
mas e ai pessoal.

a vc's que já testaram de uma pinião sobre os programas que mais gostaram em termos de karaokê pois quero montar um e estou em duvida qual melhor esta se adapitando para colocar para trabalhar por credito estou testando o jukenew só que não gostei do tipo do karaokê

instalei no formato.kar outro formato ainda não consegui adicionar.

entaõ digo, pessoal de uma ideia de qual programa usar

daniel diz==>>rokobox8.6 ou ate mesmo o jukenew .

DiegoMendes==>>melhor programa na minha opinião é o musicbox (bonecão) e os 9 e 12 capas

kayser2008==>>Karafun.

Belini==>>diz microkê.

ai fico confuso de uma dica pois estou aguardando para ver qual se adapita melhor em termos de karaokê...................

Belini
02/02/2011, 17:39
@billygames no caso do karafun e do microkê eles não estão integrados com programa de música e nem são por crédito, são apenas programas de videokê com pontuação, no karafun as músicas ficam muito próximas das originais o problema é conseguir as músicas para ele já o microkê é mais simples de mexer e tem muita música gratuita prá ele, no site da microkê mesmo você pode baixar milhares de músicas nos formatos kar, st3, mid.

clayton rosa
05/02/2011, 13:11
bom dia a todos aguem sabe como desbloqueia psrockola4.3 FULL ORIGINAL ou tem o serial ja tem um tempo que eu tento e não consigo liberar ele. o brigado

billygames
05/02/2011, 15:43
Belini ou quem possa me ajudar

troquei de hd ai tive que formatar a maquina, ai fiz 2 partições.

1º= 10 gigas==C: sistema operacional e jukenew

2º= restante==D: pasta das musicas,video e KaraoKê.

instalei o windows server 2 com todos os drivers+ffdshow+karaokêdx+rumtime.

o problema esta na parte de fundo do karaokê que não aparece a imagem.jpg do karaokêDX.

fica tela preta ou vermelha, as legendas aparecem normal só não aparece a imagem será que tem que instalar mais alguma coisa fora isso.

programa que estou usando é jukenew versão 5.1.

desde já agradeço.

claudinei
05/02/2011, 20:01
Olá amigo Billygames.... essa tela vermelha ou preta que esta aparecendo é por causa das configuraçoes do karaokedx ou suas imagens estao fora do formato...me add no msn que eu te passo todas configuraçoes dele para vc colocar imagens ou até mesmo video e as letras ficarem bem legíveis .... iclusive tenho ate um tutorial pronto.... e quanto ao programa ...tenho varias versoes muito boas que suportam resoluçoes altas e sao muito rapidas para carregar...ok: so me add no msn padreloco2003@hotmail.com .... alias quem tiver interesse de trocar ideias sobre o assunto ...ficarei muito feliz em compartilhar e tambem aprender com todos ...fiquem com Deus

guto sb
07/02/2011, 02:08
PESSOAL TENHO UMA MAQ CM O PROGRAMA DO BONECÃO,QUERIA SABER COMO FAÇO PARA CONVERTER AS MUSICAS PARA ATUALIZAR A MAQ.SEI QUE ELA PEGA O FORMATO MPG MAS JA TENTEI ALGUNS E NÃO ABRIU NA MAQ..

Belini
07/02/2011, 10:15
@guto sb o programa format factory é ótimo para conversões pois converte em vários formatos além de aceitar pastas e subpastas e salvar o arquivo convertido dentro da própria pasta de origem, ele só não converte direto do dvd para o formato escolhido mais o resto ele faz.

guto sb
07/02/2011, 14:54
ENTÃO BELLINI E JUSTAMENTE ESSS PROGRAMA QUE EU USEI,MAS ESTA DANDO QUE NÃO CONSEQUE ENCONTRAR O MODULO ESPECIFICADO.