PDA

Ver Versão Completa : ARCADEOS UMA FORMA DE REUTILIZAR

DANIEL NUNES
13/08/2010, 18:20
estou reutilizando algumas placas antigas para introdução deste sistema.Se alguem se interessar em discutir este sistema vamos compartilhar informações ok.No momento estou perdido para regular ele em monitor de pc normal, se alguem tiver ideia de como configurar ele pra ser utilizado nos monitores de pc serei grato por tal informação ok.

joaocadaval
17/08/2010, 03:36
Eu tenho um sistema de 300 jogos que usa o ArcadeOS numa placa PC Chips 810LMR, da pra montar com um hd de 2,5gb

leocll
17/08/2010, 03:40
Daniel sem fazer mercha mais da uma olhada no meu site e procura no forum talves o manual para isso conte la!

se isso não der certo depois vejo com mais calma!!!

mais não esqueça de avisar!!!!

DANIEL NUNES
17/08/2010, 03:50
teu site e uma @#@$$%% de show de informaçoes muito legal, mas nao encontrei o que preciso se possivel poderia passar as cordenadas para mim sair do lamaçal que fiz aqui ok.

leocll
17/08/2010, 04:13
Daniel

Vlw cara, mais seguinte para melhor te ajudar bate umas fotos do conteudo da placa e o q mais vc achar importante, pois vc sabe visualmente é mais fácil poder ajudar do q tentar imaginar o seu problema.

Estou super disposto a te ajudar, diria agora q se tornou até um desafio.

Abs.

DANIEL NUNES
18/08/2010, 00:09
o Joaocadaval disse que a placa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-133178726-placas-me-pcchips-462-m810-m810l-m825g-92-m863g-15-_JM

da para colocar mas to querendo rodar em grande maioria de placas entende.Estou tentando colocar pra rodar e placas da serie asrock ou semelhantes.

ALGUEM lembra se no windows 98 ele aceita drivers de diversas placas dentro da imagem ou nao tipo coloco drivers da placa 810, depois instalo este meso hd em outra placa e coloco e instalo os drivers de outra e assi por diante sera que aceita, como o windows 2000.Neste eu fiz este suco de drivers e funciona .

DANIEL NUNES
18/08/2010, 01:33
ALGUEM lembra se no windows 98 ele aceita drivers de diversas placas dentro da imagem ou nao tipo coloco drivers da placa 810, depois instalo este meso hd em outra placa e coloco e instalo os drivers de outra e assi por diante sera que aceita, como o windows 2000.Neste eu fiz este suco de drivers e funciona .

leocll
18/08/2010, 03:21
Daniel

com relação a placa asrock fiz testes em uma 945gs e blz, qnto ao win98 acredito q sim, pois são bem semelhantes a alteração grotesca veio no XP.

DANIEL NUNES
18/08/2010, 03:40
perai ai tu testou o windows 98 nesta placa como tu fez com os drivers ela suporta windows 98 ou tu fez na unha a colocaçao dos drivers.Por que to com uma aqui e ela nao da suporte pra windows 98.

placa 965m-s asrock

joaocadaval
18/08/2010, 03:49
Daniel, o Win98 aceita isso que tu quer fazer.

O ARCADEOS funciona com qualquer placa rodando o win98, se for com o monitor de PC, melhor ainda. O que eu te passei na MP é que esse que eu tenho e estou usando, foi preparada para rodar com monitor de Arcade no chip set da 810lm, video onboard. E é todo em DOS.

Já montei ele, antes de conhecer o ADVmenu, com o win98 numa PCChips m825.

joaocadaval
18/08/2010, 04:06
Daniel,

Você quer montar multijogos com o ARCADEOS usando essa placa que mencionou.(965m-s)?

Eu imagino que nessa ai o win 98 não roda mesmo... Por que Você não usa um frontend mais moderno?

O arcadeOs é bom prás plaquinhas mais antigas!

DANIEL NUNES
18/08/2010, 04:12
que beleza vou fazer a festa entao obrigado pelas dicas e o acessorio de manutençao obrigado mesmo.

minha intençao e aproveitar todas placas que aparecerem aqui dar utilidades pra elas entende montar maquinas pequenas pra crianças carentes que nunca virao tal maquina,doar pra alguma instituiçao, colocar em alguma escola que necessite pra crianças com problemas coisas deste tipo.

ajudas dos camaradas . Como instalo os drivers para ms-dos, tenho que instalar primeiro no windos98 ou direto no ms-dos.Como devo proceder instalar pelo windos98 ou pelo ms-dos.

to tentando instalar uma placa de som aqui mas ta complicado.

DANIEL NUNES
18/08/2010, 05:11
minha intençao e aproveitar todas placas que aparecerem aqui dar utilidades pra elas entende montar maquinas pequenas pra crianças carentes que nunca virao tal maquina,doar pra alguma instituiçao, colocar em alguma escola que necessite pra crianças com problemas coisas deste tipo.

DANIEL NUNES
22/08/2010, 17:12
ajudas dos camaradas . Como instalo os drivers para ms-dos, tenho que instalar primeiro no windos98 ou direto no ms-dos.Como devo proceder instalar pelo windos98 ou pelo ms-dos.

to tentando instalar uma placa de som aqui mas ta complicado.

joaocadaval
22/08/2010, 17:32
Daniel,

A instalação tem de ser feita direto pelo DOS. Realmente quando se trabalha no DOS a coisa é mais complicada. A placa deve ter algum disco de instalação com a opção de drivers p/DOS. Na epóca que se usava muito o DOS, o drive mais usado era SoundBlaster. Muitas placas eram compativeis.

Hoje estou fazendo um teste para te ajudar naquela questão do cartão de memória compact Flash. Vou tentar deixar todo o básico instalado (só o DOS, ArcadeOS e Dmame com drivers de aúdio)ai vc só coloca as roms de acordo com o tamanho do cartão que tiver disponível. Esse básico vai ocupar uns 5M do cartão.

Depois vou disponibilisar aqui uma imagem (ghost) do cartão caso alguem mais tenha interesse.

DANIEL NUNES
22/08/2010, 22:56
camarada tu ta em sintonia ou ta olhando meu quarto de ideias.Que loucura tu ta indo pelo caminho que to percorrendo tambem, maravilha se o pessoal usasse este meio veria o quanto e gratificante, este metodo de trabalho que estamos a desenvolver. E eu claro quero tal imagem que esta fazendo camarada eu intalei o ms-dos, arcadeos, e o mame, mas o som ainda nao consegui.Consegui colocar numa instalaçao de 256mb com 4 roms por enquanto to tentando colocar o king of fighters, mas estes o mame que tenho nao roda.

typerty
24/08/2010, 00:15
galera por gentileza vcs que estao a frente por favor me fala o que realmente é o ArcadeOS. é um tipo de sistema operacional? so funciona em dos, nao tem interface? precisa de um hd e algo mais ou pode roda de um cd ou pendriver?

DANIEL NUNES
24/08/2010, 00:43
este sistema e feito pelos amigos colombianos e espanhois e outros que nao me lembro, e um sistema identico ou parecido com o advancecd, parecido so mas nao e usb ou coisa do tipo e um sistema em ms-dos, para ser usado direto no hd ele e uma iso que vc formata o hd com ms-dos e o sitema advmame e advmenu so que tudo isto em ms-dos, vem direto com instalador e os programa super leve mas serve pra rodar em placas antigas que ainda tem drivers nativos como sond blaster, e mao na roda para usar tambem uma boa saida pra placas antigas eu e o amigo JOAOCADAVAL estamos desanrolhando este sistema para funcionar liso quando tiver prontinho colocamos a disposiçao dos colegas.

typerty
24/08/2010, 00:50
opa tenho interesse, nesse projeto seus ai, se puder me auxiliar, para que eu obtenha mais conhecimento ficarei grato.

qual é o tamanho dessa iso.

DANIEL NUNES
24/08/2010, 01:00
opa camarada ta na mao vou te passar o link pra vc tentar e como disse obter conhecimento perai....

http://www.retrovicio.com/tutoriales/el-tutorial-del-arcadeos

http://www.retrovicio.com/tutoriales/advmame-y-advmenu-dos

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://pc2jamma.mameworld.info/downarc.html&ei=vgpzTMbmIoG8lQeFiPG5Dw&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CBwQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Darcadeos%2Bdownload%26hl%3Dpt-BR

se quiser a iso que tenho aqui depois pega la no meu shared depois do dia 24 de agosto ok.

DANIEL NUNES
24/08/2010, 01:52
se quiser a iso que tenho aqui depois pega la no meu shared depois do dia 24 de agosto ok.

joaocadaval
24/08/2010, 14:41
Daniel, (e a quem mais possa interessar)

Conforme prometido, estou colocando a disposição de todos, duas imagens (ghost) da multijogos em compact flash. Não tenho muito tempo sobrando, então a coisa ta meio remendada (mas funciona). Partindo dai, podemos ir trabalhando juntos e melhorando.

A menor tem 22MB e um jogo, mas para por mais e só colocar a rom na pasta roms e uma imagem para apresentação no menu na pasta snap. A outra tem 40MB e 3 jogos, está preparada para monitor arcade.

Estou fazendo uma página pessoal para divulgar material técnico em geral, Se alguém tiver alguma coisa que queira compartilhar é so me mandar que eu coloco lá pra todo mundo baixar de graça.

DANIEL NUNES
24/08/2010, 14:48
camarada qual éo site não saiu nada aqui.TO tambem usando o advancecd ja usou e show de programa mao na roda.

joaocadaval
24/08/2010, 15:15
o problema do cd é a durabilidade do driver, na pump a cada 3 meses tinha que trocar. Sem contar que ele é mais lento para carregar os jogos. De qualquer forma vou experimentar, a gente sempre aprende algo mais.

Consegui um mini Win98, vou fazer mais uns testes e, se for bom, disponibilizar. Para esse trabalho com Arcadeos acredito que seja o ideal por causa do som. Nesses arquivos que disponibilizei tu vai ver que tem uns pedaços do windows.

Site: joaocadaval.com

DANIEL NUNES
24/08/2010, 15:43
JOAO CADAVAL o advancecd pode ser colocado na usb to utilizando ele no pendrive de 4gb ta funcionando a milhao se possivel posta tambem no seu site vale a pena to rodando ele a 2 dias e não deu pau de forma alguma so tem que colocar as roms certas da uma olhada pra vc, conhecer e modificalo como estou fazendo.

joaocadaval
24/08/2010, 18:39
To bem por fora mesmo! Vou baixar.

DANIEL NUNES
24/08/2010, 18:44
que isso companheiro, ele existe a muito tempo mas o pessoal quase nem tentou fazelo rodar, e outra serve para mais para rua, do que lazer entende pelo menos na minha visão ok, use e abuse ok.Agora to testando em outras placas mas o problema e que as bios não aceitam , boot usb, mas nada que um cartão fhash não resolva e so pensar que vc pode usar este modo com quatro ou cinco jogos numa memoria fhash de 1gb, entende e como fosse um cartão da neo geo, claro sem o devido valor do cartão original, ok, qualquer coisa to aqui para te ajudar no processo oua quem precise ok.

joaocadaval
24/08/2010, 20:52
Você conseguiu fazer funcionar com monitor arcade?

Que tipo de controle ele usa?

DANIEL NUNES
24/08/2010, 21:03
tu acredita que ainda não coloquei pra funcionar no monitor arcade, mas se vc seguir o forum que tem o topico do advancecd tem as linhas para colocar no monitor de arcade, mas acredito que funciona super legal e so testar e que to sem monitor de arcade aqui pra fazer o teste , mas ele e desenvolvido pra monitor arcade e so testar, e o controle e de play na usb, ta funcionando redondo e so tu testar ai, assim que cair um monitor aqui testo e te falo, mas se vc testar vc me diz ok.Mas cara o programa ta no linux, ai ja e outro vida cara e simplesmente de mais coloque e não perdera nada a não ser agregar mais conhecimento.

jlftorris
15/09/2010, 12:58
Tambem estou interessado neste tópico amigos... tenho umas placas antigas aqui, e vou começar a fazer uns testes.

tiago dias
16/09/2010, 01:06
baixei o arcadeos do link,entra no menu dos jogos e pede pra aperta player 2,e fica parada a tela.alguem teve esse problema? usei uma m863g.

DANIEL NUNES
16/09/2010, 03:08
ai meu camarada uma imagem gho.

http://www.4shared.com/dir/LJ4YL2zP/sharing.html

billygames
16/09/2010, 03:45
DANIEL NUNES

tentei fazer downloads de seu arquivo da imagem gho só que da mensagem====================

============>>>>>>>O link do arquivo que você solicitou não é válido.<<<<<<<<<============

DANIEL NUNES
17/09/2010, 15:38
ja consertado

joaocadaval
17/09/2010, 18:25
Tiago Dias,

A mensagem que aparece não tem algo a ver com o som?

tiago dias
17/09/2010, 20:39
bom,nao sei te fala.

o erro que apareceu nas imagens do link,tbm aparece em uma que eu tenho que fiz da placa que tenho rodando na rua.testei em uma M825G. sera a versao da placa?

joaocadaval
18/09/2010, 01:34
Aquele Arcadeos está preparado para a M810L, foi feito para esta placa por que para ela se consegue os driver de som em DOS. E esta sendo vendida super barato no MercadoLivre, por uns R$ 100,00 tu compra ela já com processador.

Algumas dão defeito de não segurar mais o Setup (entra aquela mensagem pedindo para apertar F1 ou F2)e não adianta trocar a bateria, dai vc compra ainda mais barato. Eu tenho uma bios modificada que contorna este problema. Inclusive no arquivo AUTOEXEC.BAT tem alguns comando que são para serem ativados nestes casos.

Já fiz funcionar na M825G mas tive que colocar uma placa de som off board.

DANIEL NUNES
18/09/2010, 01:37
um amigo to com essa placa aqui no meu bau da morte vou ver entao se ela funciona ela ta aqui sopando, agora me diz ai ela vai rodar em 15khz ou vou ter que sambar aqui para isso acontecer.

tiago dias
18/09/2010, 01:37
No meu caso ela abre blz na lista dos jogos,só que trava e abre uma caixa vermelha pedindo pra aperta (start p2) e trava nisso.

DANIEL NUNES
18/09/2010, 01:40
hum qual versao o amigo ta utilizando? a minha apareceu porque tenho certeza que estou usando a versao errada na placa errada . No caso to usando uma a13g pchips, ele bem que avisou que nao ia funcionar mas sou teimoso agora vou usar a tal que ele disse la em cima se der resultado negativo ou positivo ja dou um grito aqui.

joaocadaval
18/09/2010, 01:45
Daniel,

Observa que tem 2 versões para baixar, uma esta preparada para monitor Arcade e a outra para monitor PC.

Tu recebeu as placas jamma e o famoso DVD?

Tiago dias,

certamente vc está com problemas no audio onboard. Esse é o maior problema de trabalhar com DOS, não se encontra drivers.

DANIEL NUNES
18/09/2010, 01:48
nao recebi to injuriado por nao ter este doce nas maos neste final de semana, depois me passa o valor de quanto tu gastaste para eu te compensar amigo.

joaocadaval
18/09/2010, 01:56
Cara, isso ta virando novela mexicana...hehehehe Eu até me impressionei de como foi rápido. Ve se alguem da tua casa ou do prédio não recebeu.

Olha o Histórico:

SK431241930BR - Histórico do Objeto

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação

17/09/2010 15:44 CEE CAMPINAS - CAMPINAS/SP Entregue

17/09/2010 08:35 CEE CAMPINAS - CAMPINAS/SP Saiu para entrega

17/09/2010 07:55 CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP Encaminhado

Encaminhado para CEE CAMPINAS - CAMPINAS/SP

16/09/2010 21:35 CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado

Encaminhado para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP

16/09/2010 15:54 ACF VILA IPIRANGA - PORTO ALEGRE /RS Postado

16/09/2010 10:26 ACF VILA IPIRANGA - PORTO ALEGRE /RS Encaminhado

Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS

DANIEL NUNES
18/09/2010, 02:36
qual endereço tu colocou pelo amor de DEUS.Vou descer para ver se chegou algo nossa to precisando disto que nem menino do nordeste precisa de chuva.

joaocadaval
18/09/2010, 02:54
Coloquei certinho aquele que tu me passou pela MP a quase um mês. Vai ser uma pena se este também se perder porque tinha duas placas jamma junto.

Confere ai se o endereço que tu mandou estava mesmo certo.

DANIEL NUNES
18/09/2010, 04:19
MINHA caixa de entrada ta com algum poblema nao tem como eu entrar la para ver as mensagens dos amigos do forum, to meio ilhado para responder algo por la.

joaocadaval
18/09/2010, 04:30
Tu sabe qual função ou comando do autoit eu uso para ler uma determinada posição de memória? Já procurei no arquivo de ajuda e não encontrei nada.

DANIEL NUNES
18/09/2010, 04:36
haiiaiiaaiia tu deu uma porrada no meu estomago agora auoit para posiçao de memoria ainda to longe de criar esta parte do script, mas como sou curioso e prestativo, te dou um conselho de olhar dentro do script do sega model ou cps3 se nao engano tem algo la dentro que acho que seria uma leitura, mas o mais façil e ver algo em relaçao do BRBRANCO NO CODIGO dojogos de pc ele bota fogo la tem coisa pra caramba la eu estou a engantinhar la dentro para descobrir cada coisa que ele acha.Mas o que tu precisa para qual jogo talvez possa te ajudar.

joaocadaval
18/09/2010, 04:53
Estou tentando dar uma mão para voces na adaptação do MadDog. Já encontrei uma posição de memória que, se lida, diz certinho oque o programa está fazendo. Tipo se o jogador perdeu ou se a tela continue esta sendo apresentada. Acredito que vai ficar fácil coloca-lo por habilidade. Não conheço nada do autoit mas aprendo rápido. Estou começando hoje (agora).

DANIEL NUNES
18/09/2010, 05:01
vamos pra l´´a entao pra postarmos tudoa respeito la amigo. te espero la no topico.

ericitaquera
18/09/2010, 17:57
joaocadaval. Um exemplo de função de leitura e escrita na memória com autoit:

Func RefillMoney()

$ID=_MemoryOpen(0x00000848)

$Address=0x09E2A194

$CurrentGold=_MemoryRead($Address,$ID)

If $CurrentGold< 100000 Then

_MemoryWrite($Address, $ID, 100000)

EndIf

_MemoryClose($ID)

EndFunc

as funções "_Memory*" estão na biblioteca NomadMemory.au3 (http://www.autoitscript.com/forum/index.php?app=core&module=attach&section=attach&attach_id=23428)

Divirta-se

joaocadaval
18/09/2010, 23:00
ericitaquera,

Obrigado pela dica, consegui fazer a leitura da memória.

DANIEL NUNES
19/09/2010, 16:40
JA chegou aqui nas minhas maos as placas e o cd que ja gravei no hd, ta rodando milhao na placa que vc havia especificado , agora como poderia colocar ele pra rodar em outras placas como tenho que proceder para instalar novos drivers das placas antigas, porque a que vc especificou eu nao tenho mais nada e nao acho elas .

joaocadaval
20/09/2010, 05:06
Se a placa for bem antiga, tipo para Pentium ou Pentium II é provavel que se consiga os drivers em DOS. Para eu poder ajudar é importante que tu me passe o modelo da placa para qual quer adaptar.

Para contornar este problema de drivers estou tentando usar partes do win98/win95.

DANIEL NUNES
20/09/2010, 19:23
Amigo JOAOCADAVAL to tentando aqui umas placas da pchips mas o engraçado e ele nao carregar o drive do 15khz na abertura do programa, so funciona quando vou la em advcfg, ai ele estabiliza o 15k mas depois que salvo ele nao aceita mais o 15k. o que pode ser isto to de cabelo em pé com isso.Na m10 funciona legalzinha so mesmo em outras o bicho nao anda.

MDQ
08/12/2010, 05:59
Amigos sou novo no forum e tambem preciso de uma ajuda na questão de rodar o emulador e roms em DOS PURO, trabalho com jogos em DOS (gho) (não são emulados) MAS A QUESTÃO DO AUDIO me parece que nesses jogos que trabalho no autoexec se aplica o seguinte:

@ECHO OFF

viaudio.com

viafmtsr.com

sndinit.exe /init /16

sndtsr.exe

set blaster=a220 i5 d1 p330

SMARTDRV.EXE 32 32

GAME.EXE

Se alguem puder me ajudar, gostaria de rodar um gho em memory flash com a seguinte rom emulada nfb96.zip .

Obrigado e desculpe se falei bobagens, afinal sou leigo no assunto.

joaocadaval
08/12/2010, 12:39
MDQ,

Essas linhas do Autoexec fazem a chamada de inicialização dos drivers. O que não se consegue são os drivers. Eu só consegui, com muita pesquisa, os drivers de audio em DOS, da placa PCchips M810L ou compatíveis. Eu tenho um trabalho feito com o mame em DOS e compacflash. aqui>> www.joaocadaval.com

amaral
08/12/2010, 15:57
humm quer rodar a new fruit 96(cherry dog),isso não ta ultrapassado?

MDQ
08/12/2010, 19:01
Caro Amigo João,

se possivel gostaria que me add no msn para trocarmos informações...tenho jogos em DOS que rodam com drivers da 8601t e tenho algumas idéias e dúvidas...poderiamos nos ajudar e creio que por msn seria mais rápido o contato e troca de arquivos...os resultados vamos postando aqui no forum...se mais alguem quiser me add fique a vontade

msn: matriz_de_qualidade@hotmail.com

Estou tendo um problema e não encontrei a solução ainda...se puderem me dar uma luz agradeço...nesse jogo nbf96.zip que é conhecida como doguinha quando dou ESC o estado do jogo é salvo perfeitamente, assim como a leitura etc.., porém quando é finalizado o processo pelo gerenciador de tarefas ou interrompida a energia o jogo volta algumas rodadas atrás e não salva a leitura anterior a falta de energia...tem como corrigir isso?

abraço a todos.

MDQ
04/02/2011, 03:30
Estou tendo um problema e não encontrei a solução ainda...se puderem me dar uma luz agradeço...nesse jogo nbf96.zip que é conhecida como doguinha quando dou ESC o estado do jogo é salvo perfeitamente, assim como a leitura etc.., porém quando é finalizado o processo pelo gerenciador de tarefas ou interrompida a energia o jogo volta algumas rodadas atrás e não salva a leitura anterior a falta de energia...tem como corrigir isso?

abraço a todos.

Belini
04/02/2011, 15:07
@MDQ, aqui não permitimos postagens referentes a jogos de azar para não comprometer o fórum, se quiser tratar deste assunto faça isto por email ou por MP, todos os post's referente a este assunto foram apagados.

DANIEL NUNES
03/03/2011, 19:34
este jogo camarada MDQ e emulação do jogo e não em si o jogo como no caso dos jogos (ilicitos) penso que estar a fazer seria video hallo... que estão a ussr por ai .... no caso vc teria que criar um bat para chamar o advmame e a rom em questão nbf96.... ai teria diretamente seu jogo aberto agora para salvar e que nao estoua lembrar como proceder mas acho acho.... que seria a utilizar o arquivo do advmame que se escore ou arquivo semelhante procure na pagina do advmame la tem informações.

soluções para quem quer ir ao linux

http://zonaarcade.forumcommunity.net/?t=44424354

v4ndre@hotmail.com
17/04/2011, 15:36
vc poderia disponobilizar essa imagem do arcadeos com 300 jogos no seu site..o que vc acha?

joaocadaval
17/04/2011, 17:00
Ok.
Vou dividir em partes e colocar no site. Vai demorar um pouco porque são 2,5GB e o servidor FTP esta sobre carregando minha conexão.

>>Editado

Dividi o arquivo em 15 partes, elas estão sendo enviadas para o site. Algumas já estão disponíveis.

>>Editado 18/04/2011

Imagem Ghost de uma Multijogos com ArcadeOs e Dmame, totalmente em DOS com 300 jogos, está disponível para download.
www.joaocadaval.com

DANIEL NUNES
17/04/2012, 12:31
amigo JOAOCADAVAL tudo bem com vc me diz uma coisa sera que da pra colocar ela pra resolução de monitor de pc mesmo nesta imagem porque tentei e não consegui sabe qual e o segredo porque ela da pau na hora que do reboot ja configurei e tal mas continua dando dor de barriga eu uso monitor de pc.

recentemente ou melhor a muito tempo que não consegui fazer funcionar o acadeos do jeito que precisei fui para o linux e aprendi muito, no caso estou usando uma multi so com os jogos do mame que é de longe o maior emulador de jogos do mundo.

albertoonezio
17/04/2012, 13:51
Mais um tópico que ganha a vida usando essa carta:

897

amaral
17/04/2012, 13:54
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DANIEL NUNES
18/02/2013, 16:48
Estou a programar um novo frontend para fins de meu uso já está testado e funcionando limitei ele a jogos que eu mesmo testo e coloco fechado no programa evitando assim as deconfigurações do advmenu.rc por causa de surtos psicoticos do windows coloquei estes para somente mostrar o layout depois vou adcionar mais jogos.

http://img21.imageshack.us/img21/174/novoprojeto.jpg

http://img7.imageshack.us/img7/9181/controlesi.jpg

zero2
19/02/2013, 11:18
Parabéns pelo trabalho pela imagem ficou interessante

amaral
24/02/2013, 23:26
DANIEL NUNES

você vai postar esse frontend para teste?

DANIEL NUNES
25/02/2013, 16:03
sim irei postar um demo para vcs olharem usarem e me darem criticas e sugestões já volto dizer ele esta fechado com os jogos só serve diretamente no caso irei montar o menu linkado ao jogos e não de escolha de jogos como é o caso do advmenu que tem seus configs isto ai é apenas para que eu possa evitar as deconfigurações do advmenu neste programa posso colocar todos os jogos e fechar para não desconfigurar irei depois fazer um menu com os jogos da taitox com menu para configs, as de pinball irei "transplantar" do HyperSpin para meu ARCADEMENU_by_Daf pouco a pouco porque devido a muitos projetos não tenho um grande tempo para minhas realizações.Irei colocar o link mais tarde do ARCADEMENU_by_DAF

VE SE ESTA FUNCIONADO O TORRENT

http://www.4shared.com/file/cprnPK9x/BACKUPrar.html

amaral
26/02/2013, 01:23
o torrent não esta baixando aqui

DANIEL NUNES
26/02/2013, 10:41
tenta de novo

michel almeida
26/02/2013, 11:43
aqui ta em 26,7%

michel almeida
27/02/2013, 23:43
aqui terminou estou deixando send ok

DANIEL NUNES
13/03/2013, 11:15
por favor quando alguém baixar algum arquivo ou programa de meu feito por favor de uma informação se aprovou, gostou, ou é inutil para que eu possa melhorar ou não dar proseguimento ao projeto em questão ok.

Obrigado.

Belini
13/03/2013, 11:20
Também peço o mesmo prá quem baixou o JukeBel pois ninguém comenta nada.

roger
27/06/2015, 23:50
Eu tenho um sistema de 300 jogos que usa o ArcadeOS numa placa PC Chips 810LMR, da pra montar com um hd de 2,5gb

joao sabe dizer se tem como eu instalar esse seu sistema em um pendrive e rodar em qqr pc tem como me dar uma luz ou to bancando o bobo é só instalar com o norton como em um hd os driver é de menos quero só pra teste mesmo ??????