PDA

Ver Versão Completa : rokobox 8.6 full erro de espaço

wolf_32
24/07/2010, 01:17
olá amigos eu venho a esta para uma ajuda estou com o rokobox 8.6 full e o danado começou a dar uns erros e manda esta mensagem na tela "espaço insuficiente para processar este comando''

Agora lascou

Se alguém conheçe este defeito desde já agradeço a ajuda

DANIEL NUNES
24/07/2010, 02:29
simples desinstala e instala porque este erro acontece justamente nesta versao do rokobox e um erro de enderaçamento de memoria. infelizmente nao tem correçao nesta versao camarada o mais façil e desinstalaçao e instalaçao.

DiegoMendes
24/07/2010, 11:49
E aew pessoal, eu uso o rokobox, mas estou tentado a tirar ele das máquinas, ele é muito lento para carregar e não tem boas opções de cobrança.

Alguem aew tem o musicbox mais novo, aquele do bonecão...

T+

DANIEL NUNES
24/07/2010, 12:40
ele é lento devida a procura dos albuns e capas no caso vc tem que colocar as fotos separadas para ele ir mais rapido o do cabeção vc tera que fazer uma nova interface ai vc terá esta nova dor de cabeça e ele tem uns erros dentro que não corrigem.

DiegoMendes
24/07/2010, 12:50
vc tem a matriz do bonecão aew? aquela 7.8 para windows xp...

DANIEL NUNES
24/07/2010, 13:05
vou dar uma olhada e depois coversamos ok porque tenho uma pilha de programas. to testando a versão 8.6 do rokobox e ta funcionando redondo. Ha dependendo da placa ele fica uma tartaruga

evite também utilizar muitos generos eu utilio somente 5 rock, samba , sertanejo, rap, forro.

billygames
24/08/2010, 01:11
DANIEL NUNES

poderia me explicar como instalar rokobox 8.6 puxei ele mais nem sei por onde começar a instalação do mesmo "já que vc instalou dá uma dica por onde começar"...................

pois interesei pois quero adicionar apenas karaoke

DANIEL NUNES
24/08/2010, 01:21
perai vou te passar o que estou usando na rua e nao tem me dado dor de cabeça alguma, a quem se interessar ta ai creditos ao pessoal da Rockola que faz tais programas otimos para este trabalho.Pessoal nao irei postar aqui para nao gerar pirataria no forum ok.Por causa da APROVA ok vamos nos manter fora de complicaçoes por aqui ok irei disponibilizar um link para vcs ok.Porque ai nao podem associar o forum a alguma ilegalidade que tanto formentam ok.

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=11516992&tid=5491590359623512292&start=1

serial = serial 1v4nc1ll0t1t0

http://www.4shared.com/file/7EpE7LCA/Jukenew.html

pessoal nao esqueçam de replicar os programas para todo mundo poder ter acesso a tais programas ok.

(replicar = guardem e hospedem em outro lugar.)

Fernando de lima
24/08/2010, 11:05
TENHO PROGRAMA DE JUKEBOX , REVOBOX .

PROGRAMA COMPLETO E O PRINCIPAL TOTALMENTE EM PORTUGUÊS E COM ATUALIZAÇÃO.

PROGRAMA PRÓPRIO, ESSES ROKOBOX, JUKENEW SÃO TODOS BALELAS POIS SÃO HACKEADOS DO ORIGINAL.

TENHO UM ÓTIMO PREÇO POR LICENÇA E DOU SUPORTE SOBRE DÚVIDAS.

ATÉ MAIS.

CAPACITOR
25/08/2010, 02:31
Galera para todos que montam musicbox e tem problema de musicas uma mais alta que a outra resolva o seu problema.ME PERGUNTE COMO.Tenho regulador de volume fabricado pela firma que trabalho.Poupe seus alto-falantes de pancadas bruscas.Valeu.

billygames
25/08/2010, 11:21
DANIEL NUNES

O JUKENEW É LEGAL SÓ NÃO ENTENDI ESSE ARQUIVO "EXEMPLO Tribalistas_Velha-infancia.kar"

ADICIONEI ELE A UMA PASTA PARA TESTE SÓ QUE QUANDO COLOCO ELE PARA RODAR SÓ SAI O SOM COM TELA PRETA E COM A PROPAGANDA EM BAIXO QUE FICA PASSANDO POIS NO MEU ENTENDER ACHO QUE ERA PARA APARECER A LEGENDA PARA A PESSOA CANTAR OU TO ERRADO ENTÃO VE SE PODE AJUDAR ===============>>DÁ UMAS DICAS AI.

billygames
25/08/2010, 11:30
DANIEL NUNES

JÁ VOLTANDO NO ASSUNTO VC DIZ QUE USA INTERFACE DE CAÇA NIQUEL PARA SIMULAR OS BOTÕES E CREDITO DO NOTEIRO ENTÃO A DUVIDA SERIA A SEGUINTE JÁ QUE O PROGRAMA JUKENEW DA PARA MUDAR A SEQUENCIA DE TECLAS A SEREM USADAS ISSO É POSSO USAR PARA DAR O PULSO NORMAR DO NOTEIRO SEM A NESSECIDADE DE UM RELE.....

OUTRA DUVIDA É NA MULTIJOGOS ESTOU QUERENDO NO MEU FUTURO PROJETO USAR MOEDEIRO AI VOU TER QUE USAR RELE CORRETO OU NÃO............................................... ......

DANIEL NUNES
25/08/2010, 13:47
e isto ai camarada agorao os karaoke tem que instalar as musicas no formato .kar

e se nao estou enganado colocar um fundo de tela na pasta de musicas agora to fora do pc que instalado o bicho assim que sair da cama(to doente huhuhhuh) vou no laboratorio e vejo pra vc.

billygames
26/08/2010, 13:32
DANIEL NUNES

FICO AGUARDANDO VC MELHORAR POIS DÁ MUITA DICA E COMO EU DISSE INSTALEI O SEU PROGRAMA JUKENEW MUITO BOM SÓ ESTOU APANHANDO NA PARTE DE KARAOKE POIS O MESMO NUNCA TINHA MECHIDO NESSES TIPOS DE ARQUIVO "KAR" o meu problema é justamente colocar o fundo de tela quando coloco algum deles para rodar sai o som com tela preta pois não to sabendo aonde adicionar o fundo de tela ou papel de parede assim disendo pois só falta isso para ficar legal ai vou ver se consigo acertar até o feriado pois tem uma chacara de um amigo ai vou levar a maquina para fazer um barulho e ver o pessoal depois de umas cervejas aranhando ums gatos no microfone pois de umas todos viram cantor haja orelha

DANIEL NUNES
26/08/2010, 14:08
Obrigado amigo BILLYGAMES e a todos que me estimaram melhoras , valeu pessoal, agora a pouco tava olhando programas para te ajudar vou olhar aqui de novo onde coloquei perai,

http://www.baixaki.com.br/categorias/330-karaoke-e-videoke.htm

http://www.karaokenet.com.br/

http://br.misterdownloads.com/busca/karaoke.php

assim que instalar o programa vou fazer o possivel para ajudalo ok.

Vinicius
30/10/2010, 18:03
Boa tarde

Sera que alguem pdoeria me dar uma ajuda.

Instalei aqui o Rokobox, to conseguindo configurar, olhando e apredendo tranquilamente, vejo ja as musicas que indiquei o caminho pro programa, e tudo mais..

porem quando dou o comando (no meu caso configurei como ENTER) A MUSICA NAO TOCA, NÃO ACONTECE NADA.. Ja coloquei outas musicas, instalei, desinstalei, e nada.

tem que fazer alguma coisa ou alguma manha para que o programa funcione ?

Dedes ja agradeço muito..

Abraço

Vinicius Nunes

Aldo
30/10/2010, 18:16
Vc colocou o crédito??

Fabricio Vedana
26/01/2011, 12:41
Olá Amigos. Respondendo o tópic. esse erro de espaço insuficiente pode ocorrer se o programa esteja sendo executado 2 vezes ao mesmo tempo. Para resolver isso, veja se no Iniciar do windows está executando o Rocobox( que o executável é o runner.exe) e se no programa esteja marcada a opção de iniciar quand o windows é carregado). Já tive este problema. Quanto a não tocar a musica pode ser falta de crédito mesmo.

billygames
26/01/2011, 13:27
DANIEL NUNES ou que possa me ajudar.

estou tentando adicionar karaoke no jukenew só que só aceita arquivo ==>>kar alguem sabe se dá pra adicionar mais outros arquivos para rodar tipo st3 ou outro pois achei o ==>>.kar meio esquisito gostaria que rodasse algum arquivo tipo aqueles tipo da tec toy que aparece o video e as legendas passando na parte de baixo.

acho que deu pra entender minha duvida....

fagner broes
17/04/2012, 12:03
daniel sou leigo no assunto e pelo visto vc sabe td de programas para jukebox, estou montando 2 maquinas para por na rua e tenho o rokobox 8.6 full porém como nunca mexi com esse tipo de programa estou apanhando bastante, estou com dois problemas, 1 lentidão do programa e 2 qnd habilitei para que fosse disponibilizado a execução de videos clipes o programa trava
se puder me dar algumas dicas ou ate msm me indicar algum outro programa melhor ficaria mto grato

albertoonezio
17/04/2012, 12:57
daniel sou leigo no assunto e pelo visto vc sabe td de programas para jukebox, estou montando 2 maquinas para por na rua e tenho o rokobox 8.6 full porém como nunca mexi com esse tipo de programa estou apanhando bastante, estou com dois problemas, 1 lentidão do programa e 2 qnd habilitei para que fosse disponibilizado a execução de videos clipes o programa trava
se puder me dar algumas dicas ou ate msm me indicar algum outro programa melhor ficaria mto grato

Desabafe mais ai conte como são os pc das maquinas, qual processador, memoria. Liste a configuração dos pc das maquinas por que se o rokobox ficou lento ou travou significa que seu pc é muito fraco, pro Rokobox tem que ser um pc parudo e bem dotado por que o programa é bem pesado.

fagner broes
17/04/2012, 15:34
alberto a configuração da maquina é a seguinte processador intel celerom E3400 2.60 Ghz, 2 g de Ram (marca markvision), placa mãe asus p5g41t-m lx v2, HD seagate 500g barramento 7.200, com windows xp (serv pack 2). Programa é o rokobox 8.6 full com ffdshow e net framework instalados. o que vc acha?? estou meio que perdido xD

DANIEL NUNES
17/04/2012, 16:35
nananai quero dizer não utilize o rokobox 8.6 porque ele é limitado nesta questão de velocidade da biblioteca, utilizem o psrockola4.2 e não se arrenpederão. mais rapido mais confiavel e menos bugavel.Configuração ideal pra maquina de musica

512 mb para mais e sempre melhor
dual core pode ser mas rodo programas mais com processadores mais simples
placas gigabyte, asus, biostar, menos pchips dão muito problema questão de minha opinião.

fagner broes
17/04/2012, 18:36
Daniel vc tem link para que eu possa baixar o psrockola 4.2, e esse programa é crackeado??? grato desde ja

DANIEL NUNES
19/04/2012, 11:43
se colocar no google tu vai ser direcionado para varios lugares que tem o fonte do programa so toma cuidado pelos virús
mas não tenho o link aqui porque eu comprei muito tempo o programa.Agora se procurar tu acha.

diego silva
12/05/2012, 23:22
simples so trabalhar com windows com 16 bts

O rocobox 8.6 jukenew 9.0. 5.3 tem que esta com windows com 16 bts

DANIEL NUNES

FICO AGUARDANDO VC MELHORAR POIS DÁ MUITA DICA E COMO EU DISSE INSTALEI O SEU PROGRAMA JUKENEW MUITO BOM SÓ ESTOU APANHANDO NA PARTE DE KARAOKE POIS O MESMO NUNCA TINHA MECHIDO NESSES TIPOS DE ARQUIVO "KAR" o meu problema é justamente colocar o fundo de tela quando coloco algum deles para rodar sai o som com tela preta pois não to sabendo aonde adicionar o fundo de tela ou papel de parede assim disendo pois só falta isso para ficar legal ai vou ver se consigo acertar até o feriado pois tem uma chacara de um amigo ai vou levar a maquina para fazer um barulho e ver o pessoal depois de umas cervejas aranhando ums gatos no microfone pois de umas todos viram cantor haja orelha

abre o karaoke for directx tsxt end font backgrod efect dar o caminho para imagem e pronto

albertoonezio
13/05/2012, 01:18
simples so trabalhar com windows com 16 bts

O rocobox 8.6 jukenew 9.0. 5.3 tem que esta com windows com 16 bts

abre o karaoke for directx tsxt end font backgrod efect dar o caminho para imagem e pronto

Pelo que eu vi aqui você não leu as regras do fórum por que postou três mensagens seguidas. Leia as regras e use o botão "Editar Post" pra postar uma nova mensagem ou aguarde alguém responder antes de postar uma nova mensagem por que dá próxima vez que fizer post seguido com menos de 24hs eles serão apagados sem aviso prévio, podendo ser até punido. Estamos fazendo com que o fórum fique organizado para que os novatos achem sempre o que precisam em conhecimento e pra isso contamos com a colaboração do membros e sem os membros não quiserem ajudar de bom grado seguindo as regras então terão que se adequar na mara com as punições pela desobediencia, acredito que você seguira o bom caminho e nos ajudara a manter o fórum organizado.

Regras do fórum: http://www.arcadebr.com/threads/3255-Regras-do-Forum-Fique-Atento?p=50948#post50948

ALISSONKS
07/07/2012, 02:09
pra mim, só da esse erro quando uso com menos de 2gb de mem, eu trabalho com pouco mais de 39.000 arquivos, dai da esse erro, mas acho que esta relacionado a quantidade de cd,s porque c usar sem as capas naum da o erro! mas c usar com as capas ai jah era!

amaral
24/08/2012, 12:52
esse é para teste, rokobox executavel, é só clicar no exe e usar,não precisa de instalação e nem registro

http://www.4shared.com/rar/oixCqpiA/programa_com_karaok.html?